sábado, 23 de fevereiro de 2013

Entrevista EXCLUSIVA com o pai da Angelis Clauriston Alves Borges

Com Clauriston Alves Borges pai de Angelis Borges

O Pai da nossa querida e AMADA Angelis Borges nos Cedeu uma Entrevista.
Obrigada.



  • 1-Como se sente em ter uma filha querida e amada por milhares de fãs?
    Clauriston:Como em tudo na vida tem os bons e os mal momentos, bons pq é maravilhoso ver tanto carinho, amor e apoio, mas tem tambem os mal pq alguns acham que tem o direito de invadir a privacidade não só da Angelis, mas tambem da Família.

    2-Qual foi a sua reação de principio em relação ao relacionamento de sua filha?
    Clauriston:Não foi nada boa, foi uma decepção muito grande. Mas hoje procuro entender e estarei sempre do lado dos meus Filhos, sou PAI para todos os momentos e não apenas para os que me convem, a vida é dela, e tenho que respeitar suas escolhas, a mim cabe orientar e alertar. Não foi nada boa, foi uma decepção muito grande. Mas hoje procuro entender e estarei sempre do lado dos meus Filhos, sou PAI para todos os momentos e não apenas para os que me convem, a vida é dela, e tenho que respeitar suas escolhas, a mim cabe orientar e alertar. 

    3-Você conhece Manoella?Se sim o que tem a dizer sobre ela?
    Clauriston:Não conheço a Manoela, não posso falar nada a respeito dela.

    4-Você acredita no Futuro da Relação das Duas?
    Clauriston:Não



    5-Alguma atitude que sua filha teve no reality você desaprovou?
    Clauriston:Sim, falar mal das mães dos outros participantes, por pior que eles sejam, ela não tinha esse direito. Mas entendo pelo tamanho do Stress que ela estava no momento, queria ofender da pior forma possível  e o fez. Uma defesa errada, mas para ela foi o que a fez se manter no jogo.

    6-Para você sua filha cresceu e aprendeu com o reality?
    Clauriston:Com certeza. sempre estamos aprendendo e crescendo a cada dia, e uma situação dessas é UNICA, só quem passa pode dizer. Sinceramente não tenho noção do qto ela cresceu e aprendeu, mas com ctza ela tirou muita lição desse momento.

    7-Se você pudesse resumir a Angelis em 1 frase ou palavra qual seria?
    Clauriston:Guerreira, Apaixonada, inconseguente.



  • O que acharam da Entrevista?Deixem suas Opiniões.

Twitter:@mylybsbh e @ExercitoAngelis

142 comentários:

  1. Não tenho nada ver com isso...Porém acho que em um mês ele esta com opiniões divergentes...E não sou ninguém para julgar...e é fato que o relacionamento das duas acabou no dia em que elas voltaram da pizzaria, última twitcam que a Angelis postou...Ela mesmo disse que chorou horrores com a amiga dela, e que a Manu desceu sozinha para buscar a jaqueta dela...A postura e a atitude das duas mudaram, e claro que a família dela influênciou isso... A Manu foi para Curitiba, e a Angelis nem postou algo do tipo "triste sem a Nunuzinha..." é uma pena pois elas formavam um lindo casal...Torço muito pelas duas, independende aonde e com quem estejam...Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela chorou na pizzaria pq tava com a mãe do menino que faleceu affs, deixa de criar caso

      Excluir
    2. Tbm acho que elas brigaram depois da pizzaria. A História que a Angelis contou que a Manu tem que ficar com a mãe nao cola pois a Manu mesmo falou na fazenda que a Mãe dela já é acostumada a ficar longe dela. Tbm acho que a aliança que a Angelis esta usando não é a que a Manu deu para ela pois é bem diferente. Ela colocou outra para disfarçar pois ainda deve ter esperança de voltarem.
      Manu estava bem envolvida no relacionamento e aconteceu algo que nao contaram.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em parte com Lumirella.
    Como o Pai da Angelis não conhece a Manu, se a própria Angelis disse que Manoela foi muito bem aceita pela familia dela? Hj a Angelis até se irrita qndo perguntam da Manu pra ela, como pode? Não eram uma só? Cadê aquela paixão toda? Ela fazia questão de sempre tirar foto das duas, Tcam até da Manuzinha cozinhando pra ela...
    Angelis postou no twitter " sendo muito bem tratada na casa da minha amiga", porque disso? Alguém queria saber disso? Queriam saber de Manogelis...
    Hj na Tcam, disse que se Manu for visitá-la tem cama de casal no quarto nessa casa dessa miga.
    Muito triste com isso, porque quem mais saiu perdendo com isso foi a Manu. Angelis ficou rica e a Manoela teve sua imagem manchada por se relacionar com uma mulher. Ainda vivemos num mundo de preconceito e ela vai ser vista sempre como a mulher que ficou com outra que ganhou o reality show. Isso sem dúvida vai atrapalhar a carreira profissional e amorosa da Manu. Que o mesmo Deus que foi pregado pela Angelis, possa abençoar abundantemente a vida da Manu, porque essa mulher MERECE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, acho que a Manu foi quem saiu perdendo com tudo isto. Pena, muita pena dela. Espero que ela dê a volta por cima. Boa sorte Manu.

      Excluir
  4. Concordo com tudo que já foi falado aqui.Infelizmente o relacionamento delas deve ter ido por água abaixo.É óbvio que a família da Angelis não aceitam a Manu.Mais o fim do relacionamento nada tem haver com família e sim porque são duas pessoas de pessonalidade diferente. Angelis é mimada,inconsequente como mesmo fala seu pai.Sempre teve tudo nas mãos...Já Manu,sempre correu atrás daquilo que quer,suas coisas são conquistadas por méritos próprios,nada lhe cai do céu.Manu é mulher,sabe sabe perfeitamente o que quer da vida. Angelis é meninas mimada pelos seus pais,amigos e nós seu fãs apaixonados. Angelis não sabe o que quer direito. Hje quer uma coisa amanhã quer outra completamente diferente e não gosta de ser contrariada.Que tudo do seu jeito.Leva a vida na brincadeira,nas farras sem limites.Resumindo Angelis gosta de uma boas vida sem esforços e agora que ganhou um milhão ninguém a segura.Falta muito pra ela amadurecer.Ai é impossível da certo com Manu que é o oposto dela,apesar de os opostos se atraírem. Podem até se atrair mais dificilmente dá certo.De qualquer forma eu como fã incondicional das duas torço muuuuuito por ambas e que sejam muuuuuuuito felizes juntas ou separadas.De preferencia juntas se possível.Vamos deixá nas mãos de Deus ele sabe o que faz.
    O que tem de ser será.e o que Deus uni ninguém e nem nada separa.

    ResponderExcluir
  5. concordo em partes com algumas opnioes aqui deixadas!Mas,o fato é que sempre torci por elas,independente de qualquer coisa que digam ou tentem manipular,da pra ver que elas se gostam muito,sei que em relaçao a familia da angelis eles tem os dois pes atraz em relaçao a mano,mas,é ate compreensivel pois sao evangelicos e com conceitos bem rigorosos sobre o assunto,so que angelis e opniosa e acredito que isso nao vai ser motivo pro termino!mano é uma mulher feita,angelis uma criança grande é isso q as completam!torço demais por elas!sao lindas juntas!to muito triste com tudo isso mais creio que Deus reservou uma pra outra e isso ninguem pode mudar!

    ResponderExcluir
  6. concordo com todas as respostas anterior mas creio que se deus colocou uma na vida da outra ele não vai deixar HOMEM nem um tira! elas q não podem deixa q a familia interferir no amor delas! SÓ SE FOR LOUCA DE ABRIR MÃO DE UM GRANDE AMOR, POIS ISSO SÓ ACONTECE UMA VEZ NA VIDA!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Concordo com todos os comentários, é uma pena como torcemos e ainda torço por elas, são diferente sim são, mas um amor não acaba de noite para o dia, tomara que olhe para trás e vem como torcemos e elas formam jugadas dentro da fazenda, agora acabar da o gostinho para turma que não acreditava.....TOMARA QUE VOLTEM

    ResponderExcluir
  8. Olha só eu vejo assim:1°não sabemos se acabou mesmo 2°A forma com que a Angelis se comportou hj na twittcam,é pq ela ta chateada pq a manu nn está do lado dela e mesmo sabendo o porque o povo só pergunta isso.3°Se o destino preparou uma pra outra só o tempo vai dizer.4°religião não tem nada a ver com isso os pais dela não aceitam simplesmente pq são os pais dela,digo isso pq sou evangélica e eu acredito muito no amor das duas e amo muito elas juntas mas se acontecesesse na minha familia não sei se eu aceitaria tão fácil,aliás ninguem sabe.5°Amo DEMAIS elas,se for pra ser será,não vou sofrer antecipado,se Angelis disse que está td bem vou acreditar até que ela ou Manu digam o contrário,estou torcendo muito pelas duas,as vezes muitos fãs tem que entender q:A vida delas não será baseada na fazenda de verão.ali foi um reallity onde elas nn tinham que se preocupar com nada,aqui fora é a vida real onde as coisas mudam e tomam outros rumos muitas vezes.6°deixem nas mãos de Deus não fique julgando o pai dela pelo que ele falou,afinal ele é o pai dela,repito SE TEM AMOR,TEM DEUS E NADA NEM NINGUEM SEPARA! 7°Fim.

    ResponderExcluir
  9. espero que esteja tudo bem com elas foi tão lindo o encontro aqui no rio, para nois não podemos precepitar deixa elas se acalmarem que tudo logo vai se esclarecer espero que não tenha fim porque elas são muito lindas juntas! e sinto que tem amor! só elas que podem desatar esse nó mais quando familia entra no meio e fogo

    ResponderExcluir
  10. Gtn vcs são doidos? Ou oque? Que merda de comentários são esses? Param de deduzir as coisas. Qnd elas terminarem elas vão falar, as vezes não chegou o momento de falar. E o pai da Angelis deu entrevista como Pai. Qualquer pai ou mãe fica em choque de saber como são os filhos. Depois a Angelis fica um tempo sem aparecer, vcs vão pra cima reclamar. Fãs vcs são CHATOS PRA CARALHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neiriane Vieira.

      Assim como vc não quer acreditar nessa hipótese, ninguém quer.
      Ninguém deve ir pela cabeça de ninguém, porém, o que faz a gente diferente dos animais é que somos seres RACIONAIS.

      PARE, RESPIRE FUNDOOOO...
      RESPIROU?
      SÓ ANALIZE OS FATOS. VEJA O COMPORTAMENTO DA ANGELIS DE UNS DIA PRA CÁ.. Deus nos deu raciocínio pra isso.

      Evidente que a Angelis não vai chegar AGORA e dizer que elas terminaram numa boa, porque existe a MÍDIA por trás disso. Acho até desnecessáio isso, porq Angelis está rica e eu ACHO que pra imagem da Manu isso não é bom.
      Se não é pra ser, que pare logo e cada uma viva feliz da maneira que escolheu.

      Excluir
  11. TIVE QUE VOLTAR AQUI, NÃO AGUENTEI...

    "Opinião é como bunda, cada um tem a sua."
    Não é minha intenção tentar "fazer a cabeça" de ninguém, mas estou achando isso tudo vergonhoso. EU NÃO SOU IDIOTA.
    Quem acompanha as meninas pelo twitter deve lembrar do dia que surgiu o boato que elas tinham brigado e estavam separadas. E ficou pior qndo a Angelis postou que o TT era dela e quem quisesse saber da Manoela que fosse ao TT da Manu, lembram disso? Esse é o jeito Angelis de falar, porque ali elas já tinham brigado. Como ficou um tremendo reboliço no twitter, veio a Lu Sanches e disse que ia ligar pra ela pra saber. Se passou mais de 1 hora e qndo a Lu voltou, disse que o celular da Angelis estava desligado, e ela estava de mudança, mas FIQUEM CALMOS A MANU ESTÁ COM ELA, lembram?
    Pensávamos que elas estavam de mudança pro tal Flat , certo?
    - Nãoooo, Angelis foi morar com uma amiga e a Manu não estava com ela, já estava em Coritiba. Ficamos sabendo que a Manu estava em Curitiba, porque a Ju Fernandes falou, talvez sem querer. ( Essa foi a primeira mentira.)

    Lembram de uma postagem da Angelis dizendo que chorou muitoooo, ao ver um vídeo em homenagem a elas? (Depois a própria Angelis foi lá e apagou esse post).

    Reparem tbm que ela fala do encontro no Rio que foi lindo, que qndo ELA chegou os fãs cantaram... Não seria: "qndo ELAS chegaram?" Antes era NÒS em tudo.

    Agora, revendo mais de 4 vezes a Ttcam da Angelis reparei uma coisa que pode passar despercebido..
    Na primeira vez que ela é questionada sobre a aliança ela fala que tirou TUDO pra dormir e menciona que está até sem brinco, mas não mostra a outra mão. Aos 16:20m aproximadamente, aparece a outra mão com AS ALIANÇAS dos pais e do Fã Clube. ( podem ir conferir, antes que seja excluída), depois ela TIRA AS ALIANÇAS e e qndo perguntam outra vez pela aliança de noivado ela mostra que a outra mão tbm não tem nada. (2ª mentira)
    Como ela pode mentir pra " familia"? Acho isso uma tremenda Sacanagemmm, uma falta de respeito ficar iludindo essas pessoas que se apaixonaram pelo amor das duas. Seria muito mais digno chegar e falar a verdade.
    Mas como já comentei antes, exite a mídia, (as Namoradinhas do Brasil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia revi essa Ttcam e reparei isso tbm, vi muito bem quando as alianças estavam n a mao esquerda dela e quando ela percebe tira-as fazendo inclusive um barulhão no notebook dela. Tenho a impressão de que marketing. Na festa do Neymar ela estava mto animada. Espero que não estejam nos fazendo de bobos. Não merecemos isso.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Só mais uma coisinha pra finalizar...
    Fico pensando nesse movimento todo " Manogelis " e me assusto.
    Como a própria Angelis disse: Ela e Manu descobriram que lá elas eram uma só, aquilo foi um sonho, e que aqui elas descobriram que querem coisas diferentes. Um sonho que todo mundo sonhou junto, ( simpatizantes, heteros e homosexuais) e que fez essa legião de Fãs fazerem tudo pela Angelis. Todas as votações ela ganha... Isso se chama amor incondicional. Uma amor que faz até fãs ficarem subindo tags e gastando SMS pra promover a Juliani Fernandes, porque é a cantora preferida da Angellis. Não duvido que a Maroca ganhe o BBB, já que a Angelis gosta dela. Querem dá o cachorrinho pra ela, GENTE..... um filhote desse custa no mínimo 1.500,00. Angelis é rica, isso pra ela não é nada, mas pra quem está se mobilizando pra fazer isso, deve ser bem caro.
    Penso tbm com muita preocupação nas fãs, que a maioria são de meninas adolescentes, que estão estudando, e lá na escola estão TT pra saber algo de Manogelis. E o tempo pra essas meninas estudarem? Essas meninas estão sem vida social, vão dormir de madrugada, tudo por esse amor. Eu sinceramente não tenho nada com isso, cada um faz da sua vida o que quer, só gostaria muito que elas percebessem que a Fazenda de Verão acabou (como a própria Angelis disse) . Fã é fã e ídolo vai ser sempre ídolo. O ídolo não vai sentar com vc pra te ouvir qndo vc precisar, não vai pagar suas contas, não vai cuidar de vc qndo vc ficar doente. Eles tem a vida deles e fãs tem que viver as suas e não em função da vida de seus fãs.
    Pelo amor de Deus, acordem. Atenção as meninas sim, mas sem obcessão, sem cobranças, apenas amor de fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=TukO8S3gfac ME DESCULPE ESSA MUSICA QUE ANGELIS POSTOUNOTT DIZ TUDO COM DIZCINTIA VASCONCELOS NOIS NÃO SOMOS BOBOS SOU EXPERIENTE E JÁ ACABOU SÓ NÃO PODE DEIXAR ESSAS PESOAS QUE VOTARAM INTENSAMENTE NO VÁCUO QUE SE DANE A MÍDIA FALA ÇOGO E ACABA COM ESSE LENGA LENGA O QUE EU FICO PREOCUPADA QUE A MANOELLA NÃO SE PRONUNCIA FOI TÃO FACIL DIZER QUE ESTAVAM JUNTAS ENTÃO QUE FALE LOGO QUE ACBOU! TAMBÉM ACHO QUE ESSAS MENINAS TÃO VIVENDO UM AMOR QUE JÁ NAO EXISTE SÓ ISSO MUITO TRISTE ESSE FINAL! MAO PELO MENOS DE SINAL DE VIDA POIS VC TAMBÉM FAZ PARTE DA FAMIÇIA SO A LAMENTAR!

      Excluir
    2. Não vão se pronunciar agora, mesmo porque percebe-se que a Manu é muito tímida e fica incomodada com o assédio que a Angelis tanto gosta.
      Veja bem... Até a amiga da Angelis (essa que ela está na casa) está cheia de seguidores, só porque a Angelis sitou ela. O fanatismo é muito grande, não dá pra perder isso, deu pra entender?
      O que fazer com as fãs que tem o avatar das 2 juntas? E todos os twitter que tem fotos das duas juntas, que antes eram 1 só?
      GUARDE O LINK DESSE BLOG e depois de um tempo,os que não concordam vão mudar de opinião.
      É assim com todo casal de reality, ficam jntos um tempo pela mídia, depois separam.

      Excluir
  14. Acabei de ver um vídeo " PLANTADO" denegrindo a imagem da Manu, muito triste isso.

    Estranho que logo agora que surgem FATOS que nos levam a crer que o relacionamento acabou, mas que ainda vão levar por um tempo por causa de mídia, surja isso.

    A pessoa que fez, é tão covarde que desabilitou os comentário. Essa pessoa gosta muito da Angelis e quer que isso fique evidente que ela foi vítima da Manoela, pra justicar o fim do relacionamento.
    Faz muito bem a Manu, não gostar desse lixo de internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu não merece esta baixaria toda. Adorei e concordo integralmente com um comentário lá do fórum gringo: "Back to reality. I am out of here. Today has been a hell of a day here. That stupid kid is driving everyone crazy. She needs to go back home. Manu please find a real woman not a teenage girl."

      É isto que Manu encontre alguém que arespaite e mereça.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. angelis usou do amor e da boa fé de manu,ela chamou o relacionamento que teve com a manu de ilusão,(diz ela a fazenda foi ilusão) dentro da fazenda era: vc fica comigo em são paulo q agent da um jeito, perto de eliminar a manu, conversando maliciosamente começa a falar coisas do passado q manu fez qestão de dizer pra ela q tinha acabado,mas ela pra desestabilizar a menina começa a alfinetar,depois diz q a menina foi um erro,depois sai falando dela para os outros participantes,falando o q não era verdade,só pra chamar atenção desses q são fãs dela, para votarem na manu depois chama manu diz q qer ser amiga,no dia da eliminação pede a manu em namoro,pra q pros fãs da manu votarem pra ela ganhar um milhão.enquando ao sr. pai da milhonaria, disse q não conhece manu,mas tenho certeza q ele acompanhava a fazenda, e via o comportamento da manu,muito educada,centrada,bom coração, um comportamento ezemplar, qero até aproveitar e dar os parabéns para a mãe da manu por a filha q tem, uma pessoa q respeita e vive a vida respeitosament trabalhando, e não ferindo coração de ninguêm. manu sucesso e nada e ninguem vai atrapalhar seu brilho. como disse o vitinho vc é guerreirona. e o fato de vc ter sido envolvida num relacionamento digamos q para o pai da milhonaria seria polemico,pra vc é só mais um aprendizado. BEIJÃO Q DEUS ILUMINE TEU CAMINHO A CADA MOMENTO.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Angelis vai viver assim... Lá na Fazenda ela dizia que qndo se é famosa, não precisava-se pagar nada, o preço era a presença vip.
      Hj ela vai em uma loja de roupa, e GANHA de graça, porque divulga o nome, ai as fãs fanáticas correm pra comprar as roupas do fenômeno Angelis.

      Gentee, seu eu ganho metade do dinheiro que ela ganhou, a primeira coisa que eu ia fazer era comprar um apartamento pra morar junto com o meu amor, porq era isso que ela falava dentro da fazenda, ora. EU VOU AONDE A MANU ESTIVER.
      Até 2 semanas atrás eu acreditei nisso, hj não.... Elas terminaram ( FATO ), mas ainda devem aparecer juntas, tirar fotos, porque existe a mídia, e ai sim, depois de um tempinho, vão dizer que foi a distância.

      Excluir
    2. Perfeita sua posição e suas palavras, otima opiniao, faltou atitude e maturidade para a Angelis, a Manu esperava mais, amor é tudo + tem que ter condições e qualidade de vida.Tdo bem que sairão do programa tinham q curtir + a vida tinha q voltar a realidade, apartamento, negocios e seriedade, menos exposição da intimidade,dai sim tdo iria se organizando inclusive aceitação das familias. Mas vamos acreditar q tudo ira resolver-se. ambas se amam, estou na torcida por elas e pelas familias.. bjs no coração de todos.. Marlei/MS.

      Excluir
  17. Um olhar diz o que o coração não consegui, minha tristeza é enorme, não tenho idolo, tenho um amor infinito pelas meninas. Sinto que tudo que Angelis fala é de verdade, mais a tristeza no olhar é visivel e quem ama como eu a amo, pq ela me conquistou com suas verdades vejo.Leio comentários e as vezes não acredito que pessoas que dizem amá-las confundem descrição com mentira, viver um românce como o que elas estão vivendo, contraria principios, e o amor não acaba de um dia para outro. manu é minha segunda paixão, uma mulher invejavel, pra ela que nunca tinha vivido algo do tipo, não deve tá sendo facil, eu a entendo pq vivi isso a uns meses atras e ainda estou sofrendo, estou separada da pessoa que amo e me entreguei a fazenda de verão vivi o amor das duas, torci, não durmi, não comi direito durante 3 meses e agora vejo comentários tão cheios de maldade e falta de bom censo que choro de tristeza, se for pra ser será, e acredito nesse amor mesmo a distância, pq é só isso, a distância!...a tristeza da Angelis é só isso, namorar a distância não stava em seus planos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são comentário cheios de maldade e muito menos discrição, mesmo porque não existe "ser discreta" uma pessoa como a Angelis....
      Todos nós acreditamos nesse amor ( Todos= homo, heteros e simpatizantes..) mas quem se diz "Fã" de verdade deve conhecer muito bem a Angelis porque muita gente virava noite, vendo elas e votando.
      É só analizar com a RAZÃO e não com o coração que não nos deixa acreditar...O comportamento da Angelis mudou.
      É só rever os vídeos delas fora da Fazenda, nos aeroportos da vida, super apaixonada. Seus olhos brilhavam...
      Qndo a Manu foi pra Coritiba e ela pra Uberlândia, (24h depois sem a Manu) ela postou foto dizendo está morta de saudade, HJ ela não fala isso.

      CREIO EU que elas tenham brigado no dia que voltaram da pizzaria.
      Veja bem...Vc acaba de chegar de um lugar com sua namorada, e assim que ela sai pra buscar a jaqueta que esqueceu , vc vai correr pra fazer uma ttcam?
      Essa exposição com os fãs é mais importante do que vc conversar, curtir sua namorada?
      Lembra do que a Manu disse: "Não é preciso mudar porque eu cheguei, a gente tem que ser o que a gente é" Acho que ali elas terminaram, porque a Angelis quer o Glamuor e a Manu, uma mulher madura quer outra coisa.

      Elas ainda vão ficar assim um tempinho até as coisas esfriarem... UMA EM SP E A OUTRA EM CURITIBA, e depois vão comunicar o que eu estou cansada de saber, que terminaram. Ai vai ter a desculpa perfeita: A DISTÃNCIA.

      Excluir
  18. Acho Manu muito talentosa , empreendedora ,está tecnicamente praparada para o sucesso profissional . O relacionamento dela com Angelis foi eterno em quanto durou . Ambas corram atra´s dos seus sonhos . Aconselho que carreguem no coração só o que for bom . Passado é passado . Agora olhar pra frente .São jovens talentosas , viveram momentos felizes juntas isso o que importa . Sugiro que ambas respeitem os fãs , que com muito carinho e sinceridade torcem por vocês .


    A Manu sempre busca se aperfeiçoar para melhorar a perfomace profissional . Só digo uma coisa para Manu , por que tenho respeito , levante a cabeça , você tem talento , fala 04 idiomas , fez curso no exterior . OO BRASIL ( empresários ) estão de olho no seu talento de estilista , precisa divulgar , faça um plano de negócio , monte um planejamento estratégico . Dedique seu tempo agora com seu projeto e seus fã . Saiba que fama passa porém, talento , criatividade , preparação técnica e amadurecimento e sicenridade são valores que permanecem e enriquece no mundo empresarial e pessoa.

    Sucesso para Angelis , guerreira .


    Manu e Angelis encontrarão um grande amor em suas vidas , e um dia vão ri muito , muito dos bons momentos.

    ResponderExcluir
  19. Segue um frase de Oscar Wilde : Há duas coisas ruins na vida : A primeira é desejar e não possuir , a segunda é desejar e possuir .

    Moral da História: porque quando você não tem o que deseja , você vive a falta e a frustração, mas quando tem , experimenta o tédio.Manter o equilibrio e o discernimento de saber dosar nossos desejos na medida certa para ter frustração e tédio .

    Outra frase de um livro que li , esse livro foi emprestado por um estagiário de uma acdemia onde malho . Ele hoje é dono da sua própria acdemia :

    Frase : Definição de insanidade : Quuerer algo diferente , fazendo as measmas coisas .

    Manu e Angelis , candidatas ao mundo de trabalho , prepare-se , busquem sempre a qualificação pois estamos em um mercado global , empresas com donos espalhados pelo mundo . Manu fala 04 idiomas , fez curso no exterior , busca o SEBRAE para aperfeiçoar-se , é criativa , visionária e empreendedora . Precisa fazer um plano de negócio. Tem sucesso vejo isso de longe , é jovem e saber o quer da vida .

    Angelis é guerreira , resiliente , criativa e tem o capital nas mãos , porém, terá um caminho com poucos obstáculos , mais isso não a isenta de estar sempre empregável no mercado de trabalho ,ou seja, buscar fazer curso de oratória , para evitar vicios de linguagem . Tem carisma , tem atitude e coragem , busquem ferramentas para trabalhar seus pontos fortes . Aproveito tanto você como Manu estão com sucesso nas mãos .

    Sei que estão tristes , pois não é de dia pra noite que as coisas mudam . Se não vão mais voltar , bola pra frente . Pois coias boas ou ruins isso um dia passsa.





    ResponderExcluir
  20. Todos os comentários aqui postados guardam pertinência.
    Na verdade nós nos comovemos com o amor das duas, isto abrangeu todos, crianças, héteros, gays.. pessoas... tamanha foi a sinceridade dos sentimentos delas, que transbordou a telinha e nos atingiu.
    É claro que elas estão atravessando uma crise, é claro que no mundo "real" tudo é diferente, mas se existe amor tudo é superado.
    MANU: tem enorme potencial e logo, encontrará parceria empresarial para deslanchar, com suporte empresarial, será sucesso, é fato! Pelo que vimos é pessoa de princípios, caráter, e boa formação, é humana.
    ANGELIS: uma menina grande e mimada, também de bom coração que precisa investir em sua formação cultural, oratória, forma de se expressar. O fato é que as duas se gostam muito, mas agora sentem a cobrança pelo tipo de relacionamento mantido, especialmente, pelo que parece, oriundo da família da Angelis, que também não fácil, convenhamos. Mas vale a pena lutar, contra tudo e contra todos, pois o apóio que esta duas conseguiram foi fantático, aliás penso que Angelis deveria dividir o premio com a MANU, pq se não fosse por ela MANU, Angelis não suportaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, boa colocação.
      Concordo em tudo que você escreveu.

      Excluir
    2. paua gomes dos prazeres Prazere TIVE QUE PEGAR SUAS FRASES INCIAIS, POIS SOU MUITO ASSIM.

      Segue um frase de Oscar Wilde : Há duas coisas ruins na vida : A primeira é desejar e não possuir , a segunda é desejar e possuir .

      Moral da História: porque quando você não tem o que deseja , você vive a falta e a frustração, mas quando tem , experimenta o tédio.

      SOU FÃ DAS MENINAS, MAS CONCORDO COM TUDO AQUI ESCRITO. NINUGÉM É CEGO. PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

      Excluir
    3. Concordo plenamente e ainda AFIRMO uma coisa... Que depois que o público percebeu o envolvimento das duas e TORCEU por esse amor, os fãs da Angelis, TRIPLICARAM e a Manu conquistou os seus, porque até então, ninguém sabia quem era a doce Manoela, que é totalmente desligada de redes sociais, por isso não teve chance de ganhar o programa.
      Será que pelo menos a Angelis já deu a melhor máquina de costura que prometeu pra Manu?

      Excluir
    4. Cintia Vasconcellos ,

      Concordo uma ajudou a outra , pois o relacionamento foi verdadeiro e bom para ambas .

      Manu irá conseguir mais do que uma máquina .Porém reforço que Angelis fez de tudo o estava a seu alcance para Manu ficar na fazenda , quando praticamente induziu que o grupo da formiga da qual ela fazi parte desse imunudade para Manu , quando ela decidiu ir para roça com a Nuelle , quando ela pediu para ir para Roça todas essas atitudes de Angelis foram arriscadas , pois ela poderia perde a chance de ganhar 1 milhão . Enfim uma ajudou a outra , se completaram .Porém manter dois sonhos em São Paulo com milhão de reais é pouco , pois não é apenas realizar e preciso manter , e manutenção da custo . A decisão de Manu ( muito sabia ) foi voltar para seu atelier , aproveitar a fama , se dedica a seu projeto em Curitiba e não ficar em São Paulo na casa de amigas esperando a Angelis realizar primeiramente seu sonho . Para Manu a distância em relação ao amor que ela tem por AnGELIS não é problema , problema é adiar seus sonhos profissionais , pois o tempo passa. Porém distãncia para Angelis é sinônimo de traição , "gaia", fim , ciumes . A Manu teve uma decisão sabia , pois não quer ser obstáculo para os seus de Angelis e vice-versa.

      Paula Gomes -Recife-PE

      Excluir
    5. Olha nós aqui, escrevendo como se fossemos Manu e Angelis , que doido... kkkkkkk.

      Evidente que uma ajudou a outra. Angelis ganhou porque foi a melhor jogadora. Como ela mesmo disse, induzia as pessoas votarem em quem ela queria, só não consegui fazer isso com o Thiago, por isso a manu foi pra roça com ela.

      Manu, por sua vez, com todo amor, paciência e tolerância, foi modificando aquela menina mimada, mal educada, grosseira do início do programa.
      E qndo ela diz: - Todo mundo sabe o quanto eu sofri de humilhações de todo mundo lá dentro... Ai eu me pergunto:
      - Só na minha televisão e no meu Notebook (ao vivo) que não passou isso? Porque eu vi ao contrário, tanto que a casa toda se voltou contra ela.

      Excluir
  21. Acho que tem algo errado e elas não vão contar tão cedo. Espero que se resolvam; pois quando há amor, não tem barreira que impeça e destrua o relacionamento. E se tiver acabado, que falem logo. Não tem porquê "cozinhar" os fãs. Muitos torcem pelo relacionamento das duas. Se tiver acabado mesmo, o melhor é falar de uma vez. E com certeza, o fanatismo da torcida, cessa. Gosto muito da Manu, e desejo todo sucesso do mundo a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só espero que quando a bomba estourar muitas dessas adolecente não venham cair em depressão porque a comossão delas é muita! ese pai da angelis dizer que não a conhecea manoella tá de sacanagem com a cara da gente, que ficamos noites. e noites, e noites votando agora ele vem com essa que ficou chocadopara né eu só fico pensando na mano, lendo essas coisa deve tá aeeasada ué a angelis disse que se a familia dela se não aceitasse só lamentava agora tudo mudou porque? se é verdade ou mentira, tem algo feio ai no ar e mano não iria depender de angelis porque sempre foi guerreirA, COMO PODE UMA MULHER QUE JÁ É BEM VIVIDA COMO ANGELIS DA O DINHEIRO DELA PAR O PAI ADMINISTRAR E FICAR MORANDO NA CASA DOS OUTROS COMENDO COMIDA VENCIDA SR CLAURISTON DE FOSE O SENHOR TINHA VERGONHA PORQUE QUEM DEU A VITÓRIA A SUA FILHA FOI O BRASIL E NÃO A SUA FAMILIA! MAIS UMA VEZ SEI QUE ANGELIS TÁ TRISTE. MAIS CD SUA PERSONALIDADE DEIXOU A MANOELLA SE QUEIMAR SOZINHA SWE EU FOSSE ELA COLOCAVA LOGO TUDO EM PRATOS LIMPOS E QUE SE DANASSE A MIDIA! TEM ADOLESCENTE NISSO! AI QUE MORA O PERIGO SO LAMENTAR UM PAI QUERER FERRAR A VIDA D MANOELLA ! MANO dEUS É FIEL VC VAI VENCER ESSA VITORIA TAMBÉM É SUA!

      Excluir
    2. Não podem falar agora, existe a mídia, e a Angelis deve ter sido instruída a dizer que está tudo bem.
      Eu vejo no Twitter as meninas ( na maioria adolescentes) com saudade de Manogelis e postam vídeos antigos e fotos das duas juntas, porque não querem acreditar que isso acabou. Se elas eram uma só, como se desfazer dos avatares delas JUNTAS?
      Em todos os TT, tem pelo menos 1 foto das duas juntas.
      Vejo hj nos Twitters até meninas que não se conheciam antes, namorando, porque se espelham na Angelis.
      Se daqui há algum tempo, principalmente a Angelis, namorar um homem, será que as meninas não vão se sentir traídas? Só o tempo dirá...

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc se angelis não se pronunciar pra mim morreu angelis, desto mentiras e outra a angelis deveria beijar os pes da manu graças a apaciencia dela vc ganhou esse premio, metade dele e da manu.

      Excluir
    2. Como já foi dito aqui... Genteeeeeeeee, com a fortuna que ela ganhou, porque não abre um atelier pra Manu? É ivestimentooooooo.

      Só não sei se a Manu aceitaria, porq uma vez ela disse que não queria a Angelis jogando coisas na cara dela.
      Lembram do vídeo em que elas conversaram sobre isso? E depois mostraram a Manu chorando na cama?

      Excluir
  23. Com todos esse comentarios que hoje são postados espero de coração que angelis e manoella se pronuciem, pois existe uma legião de pessoas que merecem respeito, o odio e o amor são dois sentimentos que andam lado a lado e outr,a hj elas saão referencia pra muitos adolescentes, esses q vivem alucinados pela duas. Se isso realmente aconteceu vai ser uma decepção muito de pra muitos e vai confirmar a suspeita de todos q esse relacionamento não passou de uma bela encenação pra enganar nós aki fora. So digo uma coisa tudo que fazemos tem retorno,, quem planta mentira vai colher mentira viu angelis,

    ResponderExcluir
  24. Manu e Angelis viveram um sentimento verdadeiro , não vou negar essa minha percepção .Porém deixo claro que Angelis ainda é muito dependente dos pais para tomada de decisões em relação a dinheiro , investimento, pois acredito que o pai vai administrar melhor .

    A postura de Angelis ( do pai mega investidor) de não mexer no Dinheiro para alugar ou comprar apartamento está a mais correta , pois é preferível depositar esse dinheiro por um tempo em fundo de investimento e utilaze pare do rendimento em sua formação profissional e coisas básicas .

    Pois percebo que ela tem apoio de amigos ( melhor que dinheiro no banco) que cede espaço , lar para que ela possa realizar os sonhos com mínimo de gastos possíveis . Alugar um aprtamento em São Paula é muuito custo e um milhão mal administrato , mal empregado é vendaval.

    Sou a favor que o pai administre , faça boas aplicações , seja um conselheiro financeiro dela ( financeiro).Todo o cuidado que Angelis está tendo em não investir em nada até que receba uma proposta decente de trabalho está corretíssima.

    Porém nesses cuidados financeiros , houve desencontros de ineteresses , de sonhos , isto é , para Manu permanecer em São Paulo Angelis teria que desembolsar muito , ou seja , fazer investimento de dois sonhos em São Paulo com apenas um milhão é um custo muito alto , pois quaisquer investimento tem em média um retorno de 02 anos , e tempo e custo ! Sonhos para realizá-l0s tem custo com infra-estrutura , pessoa , material etc.

    A Manu por ser uma pessoas independente , empreendorara preparada , inteligente e perceptiva entendeu que ficando em São Paulo com ANGELIS seria uma tarefa de um sonho só o da Angelis , e por gostar muito da Angelis , por ter um amor grande pela mesma , tomou um decisão muito delicada , isto é , resolveu voltar para Curitiba pois já tinha tudo montado só precisa de um investidor com mais de um milhão no bolso e estabelecido no mercado para investir , como empresário , no sonho da MAnu.

    Para ambas não foi uma decisão fácil , não foi ! pois se gostam muito .Porém a Manu precisa ter dependência financeiro , precisa tocar seu projeto para frente , e ficar em São Paulo por amor , com as medidas econômicad de Angelis ( que é rica graças as essas medidads) seu sonho iria ser mais uma vez prorrogado. Enfim Manu aproveite a fama , monte um estratégia , pois que é talentoso e preparado a localização não será o limite . EX. João Carlos Paes Mendonça foi dono de uma mercearia de Bairro em Maceio , hoje é dono de Shoppings e Rede de Comunicação e imobiliária . A distância está ruim para Angelis que é ciumenta para Manu é apenas uma estratégia de negócio , trabalha com o que tem .

    Paula gomes
    twitter : @gomesprazeres
    face: paulaprazeres
    Recife -pe

    ResponderExcluir
  25. Paula Gomes, gosto dos seus comentários e vejo que vc entende do assunto.
    Pergunta: Porque vc não faz uma caridade pra milhares de pessoas que gostam da Manu?
    Adc ela no face ou Twitter, sei lá... Faz chegar até ela a sua visão, dá umas orientações pra Manu.
    Como ela mesmo disse uma vez: - Ela precisa de pessoas certas do lado dela, não dá pra ela ser tudo. Se eu soubesse fazer Homepage, faria uma pra ela ( LOJA VIRTUAL ).
    Gostaria muito de ver aquele sorrizão lindo despontando no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia ,

      Gosto muito dos seus comentários . Você é muito coerente com as coisas que falam. Você falar com a razão , de olhos abertos . Enfim é racional quando tem que ser e emocinal quando necessário. De coração gosto do seus comentários , pois é muito bom ler comentários de pessoas que vê analisa os fatos .

      O assunto sobre o o fim do relacionamento de Manu e Angelis já é fato consumado . Gostaria muito de ajudar a Manoell.

      Meus comentários a partir de agora será como ajudar no plano de negócio da MANU , a priore precisamos de uma equipe multidisciplinar , talvez consigamos essa equipe fazendo uma maior interação com os fãs da MANU . Acredito que você vê a criatividade dos fãs da Angelis ( conseguiram 1 milhão para ela ).

      O perfil dos fãs da MANU( 30%) que votaram nela são mais " maduros " , não excluo a a geração Y . Porém a Manu precisa interagir mais através das midias ( twitter, e-mail ,etc) até o momento não sabemos a quem recorre para dá uma ajuda , voluntária para MANU.

      A priore vejo que algumas medidas serão necessárias para auxiliarmos o plano de negócio da MANU :

      1- Comunicação : Precisamos ter mais detalhe do negócio de Manu , como é a distribuição das peças , qual o púplico -alvo dela , pra quem ela distribui , os custos ... Enfim Manu desaparecer fica fora do ar . Ela precisa de imediato montar uma comunicação

      2- Buscar talentos voluntários para ser parceiros do Atelier da Manu , ou seja , montar uma quipe multidisciplinar ( administrador , Publicitário , economista ,especialista em sistema , etc , investidor , etc) acredito que possamos conseguir essa equipe dentro do fã clube da Manu .

      3-Forum de Atelier M. Stolts - Esse forúm se reunião via web para montar estratégias de marketing , de vendas e distribuição etc.

      Enfim, meus comentários serão para fazer negócio , na condição de fã e de empreendedora ,com a Manoella . Acredito e muito que os fãs da Manu e de Angelis topariam a ajudar . Temos legiões de fãs, midias sociais a disposição , precisamos apenas que a MANU dê sinal de comunciação , não pra falar do romance entre ela e Angelis que isso foi eterno e lindo em quanto durou.

      Já tentei adicionar a Manu no face porém muitos estão solictando a amizade e não consegui . No twitter estou seguindo , porém, Manu ainda não esta familiarizada com as redes sociais , não sabe que pode tirar proveito disso .

      Já tentei vê quem é assessora de comunicação e nada .

      Cintia Vasconcelos , quem são os fãs de Manu , como trazê-los para uma novo desafio que é um negócio bom para MANU E NÓS ?

      Quanto a sua primeira pergunta sobre caridade , troco por voluntariedade á Manu , ela precisa do talento certo , de uma equipe multidisciplinar para ajudá-la . Se montarmos uma equipe boa todas vão fazer parte na condição de representanta da Marca M.STOLTZ.

      Paula Gomes
      FACE : paulaprazeres
      Twitter : gomesprazeres
      Atualmente trabalho gerenciado uma Associação de Lojistas de um grande Shopping de Recife .

      CADE A MANU ?

      Excluir
    2. estou procurando manu desde ontem e nada já mandei maia de 10 mensagem pelo face e nada AH! COMO ESTOU PREOCUPADA ESTIVE NO ENCONTRO AQUI NO RIO COM ELAS JAMAIS PASSOU PELA MINHA CABEÇA QUE IA ACONTECER ISSO FIQUEI CHOCADA, ENTÃO PORQUE NÃO FALAM LOGO E ACABA COM ESSA AGONIA! DIZ QUE ELA VEM DIA 28 VAMOS VER E ACONTECE, DECPCIONADA IMAGINA ESSES JOVENS QUANDO SOUBER, PIOR QUE ANGELIS ALIMENTA QUE NÃO TEVE TERMINO AI É QUE DOI! CD VC MANO ESTAMOS PREOCUPADA! TEM UMA AMIGA QUE TEM O TEL DELA MAIS NÃO DA DE JEITO NENHUM DIZ QUE TÁ TUDO BEM!

      Excluir
    3. Jesus Cristooooo, fiquei até tonta com todo o seu comentário, não pensei que seria tão complexo essa tentativa de ajuda.

      Qndo eu disse caridade, é porque vc podia puxar uma conversa, dar uns conselhos, já que possui Facebook e Twitter. Será que de todos os fãs que ela tem, alguém pensou em uma maneira de tentar ajudar? Que seja apenas orientando?? Por isso disse caridade
      Eu além de não entender nada do assunto, exclui ano passado meu Face, onde só tinha amigos muitos chegados e familia. Não gosto de redes sociais tbm. Fiz um twitter apenas para ter notícias dessas duas.

      Os fãs da Manu? Acho que são os mesmos da Angelis, né? A maioria adolescentes...
      Assessora de Comunicação? Será que ela tem isso? Eu vejo a Manu assim, meio perdidinha.
      Os fãs da Angelis deram 1milhão pra ela, porque viravam noite votando. No caso da Manoela, é um negócio, e eu não vejo como fãs poderem ajudar nisso.
      Eu não entendo nada de nada, mas aquelas fotos das roupas do Face dela, não dá pra ver nada.

      Não sei se vc vai entender o que eu quero dizer...
      Sabe site onde vc compra por exemplo um cel? No próprio site vc vê detalhe do produto frente, lateral, e a descrição do mesmo.
      Só sinto não ter feito meu curso de web design, achei chato e no segundo mês abandonei, porque senão faria com o maior prazer um site pra ela e. Se ela não quisesse, tudo bem, mas eu ia tentar ajudar.

      Excluir
    4. marques 194

      Moça, não fica desesperada não, calma. SE acabou, como suponhamos PELOS FATOS , não temos que ficar cobrando não, basta dar apoio e carinho.
      Feliz de vc que entrou no Facebook dela. Vai ser MUITOOOOOOO difícil alguém conseguir falar com a Manu porque ela não gosta de redes sociais. Os Fãs cobram dela TT, mas eless esqueceram uma coisa: Uma vez ela contou que juntou um dinheirinho e foi pro Paraguai com um amigo. Lá conseguiu comprar um Computador e uma máquina de costura, portanto:
      - Ela só tem computador em casa.
      - Todo dinheiro disponível, ela destina a comprar tecidos.
      - E se pelo celular ela não sabe sequer entrar na internet por nunca ter se ligado nisso.?? E o povo só cobraaaaa.

      Excluir
    5. Elas ainda vão aparecer um tempo juntas, até a poeira abaixar. Vão tirar fotos sorridentes e talvez até se beijem. Foi criado muita expectativa encima desse relacionamento, não pode acabar agora, mas no fundo algumas pessoas já perceberam que acabou, infelizmente.
      E cada um que acredite no que quiser né?

      Excluir
    6. tá dificil cinthia tem uma amiga que mora em curitiba que mqándei sondar pior que ela mesmo se esconde tinha que apqrecer agora e fazer valer sua vontade jesus! vc não sabe como ela é meiga conversou comigo ,mais muito timida tem medo de assedio fico preocupada que ela j´desmaio duas vezes como será que essa menina eatá poderia ser minha filha, o que aconteceu realmente/ QUAL O MAIOR CULPADO? E CADE MANO?

      Excluir
    7. Não use essa palavra CULPADO, mesmo porque, quem somos nós pra julgar? Só elas sabem o que aconteceu,provavelmente na noite em que voltaram da pizzaria, pois de lá pra cá é outra Angelis. A vida é delas, eu só acho que não tem ficar cultivando mentira. Ela tinha tirado a aliança.

      Dei uma passadinha no Twitter agora e estão lá, aquelas meninas tudo postando fotos e vídeos das duas juntas, e escrevendo: saudades Manogelis...
      As mais jovens, estão vivendo a vida das duas e isso é muito sério. Qndo a bomba estourar, vai ser depressão na certa, porq todas viveram cada minuto desse amor.

      Caso a Manu apareça pro cruzeiro, vão dizer que está tudo bem pra manter as aparências, mas sabemos que não está, tanto que a Angelis agora só posta fotos dela e da familia( o que faz bem ) porém em nenhum momento postou nada com relação a está sentindo saudade da Manu e já tem 3 dias.
      HJ O COMPORTAMENTO A ANGELIS É OUTRO, comparado a antes do carnaval onde estavam felizes.

      Não fique ai vc tbm se roendo de preocupação não, viu?

      Excluir
  26. Esse relacionamento delas me lembra o da Diana e Natália do BBB. A diferença notável, é que Manu e Angelis de fato, viveram uma história. No outro caso, deixaram o povo pensar. Tanto que Diana e Natália, por um bom tempo figuraram por festas, como presença vip. Torço para que "Manogelis" não tenha acabado, mas tudo leva crê que acabou. O chato disso tudo, é que ficam "cozinhando" os fãs. Melhor falar a verdade logo, é bom que ninguém mais enche o saco da Angelis perguntando de Manu..No que eu puder ajudar, meu apoio é todo a Manu. Ela precisa de um site para ontem. Um site onde ela possa divulgar e vender os produtos dela. Se ela fizer o site, naturalmente tudo deslancha. Há muitos fãs dispostos a ajudar.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu conheço essa moça, está no meu Twitter, é novinha.
      Mas será que ela tem mesmo contato com a Manu? Ela não mora em Curitiba.

      Excluir
  28. Esta história fica cada vez mais louca, mal contada e embaralhada. Enquanto Angelis volta ao seu habitat natural, as baladas da noite paulistana, sua assessora,vêm dizer que é melhor ela rindo e feliz do que tomando remédio pra dormir enquanto Manu não vem de Curitiba, como se nada estivesse acontecendo, como se a relação entre as duas não estivesse no mínimo em crise, para não dizer terminada, que é o que eu acho que aconteceu . Acho muita irresponsabilidade da assessora, que vai enredando a Angelis numa mentira que pode ter consequencias desastrosas quando a verdade aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo integralmente. Angelis vai ganhar dinheiro com ou sem a Manu. Isso é fato. Não tem porquê alimentar essa história mais, que ambas estão juntas. Fala a verdade logo, é bom que o povo desencana e o fanatismo cessa. Até porque, essa coisa é de momento, daqui uns meses, ninguém nem mais lembra delas. Isso é um fato, mas enquanto está recente, gostaria muito que Manu deslanchasse sua marca. Ela merece demais.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Olá sou Celyna Fernandes, sei que é difícil saber se tenho ou não contato com manu, mas sim tenho! muitas pessoas não acreditam pelo fato de quando uma pessoa diz que tem contato vem outras e menti dizendo que tem também... mas oque fale e que tenho consciência disso, no que estou falando, que não é mentira!!! só não preciso está me expor pras pessoas acreditarem em mim, tento ajuda-la da melhor forma possível! então bom por favor peço que você entendam o lado ela, manu não pode deixar de cuidar da vida dela, como também a Angelis disse que tem as coisas dela pra resolver a manu também tem! enfim... bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celyna...

      Espero que vc não tenha se ofendido de eu ter questionado se vc tem mesmo contato com a Manu. Como vc mesma disse, tem gente que diz que "conhece", e no fundo só fazem isso pra aparecer.
      ACHO que todas que fizeram comentários aqui, no fundo estão mais pensando no lado da Manuzinha que no da Angelis, que já está com a vida ganha e vai curtir como sempre sonhou.

      Evidente que a Manu tem que cuidar da vida dela, mesmo porque se ela não pagar suas próprias contas, quem fará? Ela vive do que produz.

      Estamos preocupadas com a Manu, e não invadindo a vida dela, como algumas fãs fanáticas fazem com a Angelis.
      Falo por mim, mas acho que serve pra muitas aqui, essa preocupação.
      A Manu, pelo que assistimos na Fazenda, é uma moça muito sofrida, que guarda tudo dentro de si, pra um dia explodir., onde ela acaba passando mal.
      Só queremos o BEM dela....

      Já que vc tem contato com a Manu, peça que a ela PENSE com CARINHO em interagir com seus fãs no Twitter e Face, mesmo não gostando muito.
      Não precisa ser todo dia, porém que faça isso por uns minutinho, isso é necessário.
      Ela não ganhou o seu 1 milhão em dinheiro, mas vai ganhar 1 milhão de carinho, isso vai fazer muito bem àquele coração lindo.
      Estando em contato com seus fãs que tanto a amam, esses vão fazer de tudo que puderem pra ajudá-la tbm no lado profissional, como fazem com a Angelis.
      Angelis ganhou, porque conquistou isso, e está mais do que na hora da Manu usufruir dos seus.
      Ela PRECISA está aqui na net, ela precisa ficar em evidência, precisa de pessoas que queiram ajudá-la e não de aproveitadores, que vão aparecer pelo caminho, faça ela entender isso...Todo negócio tem que ter mídia, e várias cabeças pensam melhor que uma.
      O Face e o Twitter são dela, e ela RESPONDE as perguntas que quiser.
      Perguntas irrelevantes, é só descartar, mas que ela esteja aberta a receber o carinho dos que aprenderam a amar a pessoa Manoela Stoltz e não Manogelis.

      Excluir
    2. Disse tudo Cintia, não sou adolescente, nem fanática e respeito a privacidade da Manu e de qualquer outra pessoa, só estou preocupada que ela não perca o momento onde ela pode crescer e se firmar profissionalmente. Admiro muito a Manu que me parece uma mulher sensata e educada e isto não tem nada a ver com Angélis.

      Excluir
    3. BELA FÃ QUE VC É HEIM? APAGOU A PÁG DA MANU.
      Parabéns menina.

      Excluir
  33. Celyna, acabou o namoro mesmo, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça...

      Deixa isso pra lá... Cada um deduz o que quiser, é só analisar os FATOS.
      Como disse a Manu: " Veja os vídeos, antes de qq resposta"
      Vc já fez isso?
      Analisou com a razão?
      Então vc sabe a resposta. ( ponto )

      Excluir
    2. Cintia, sim. Já analisei, tenho certeza que acabou. Mas bate aquela curiosidade, sabe? Enfim. A vida segue, e concordo com suas colocações acima. Manu precisa interagir conosco, nem que seja uma vez na semana. A marca dela tem tudo pra bombar!

      Excluir
    3. Só espero que o ônus do termino não caia nas costas da Manu.

      Excluir
  34. Tina, concordo plenamente com você.

    ResponderExcluir
  35. Não falei, último twett da Angelis: gte EU jamais terminaria com a Manu, pq amo ela mais que tudo ... Estou falando por mim

    Se não foi ela foi a Manu, então culpa da Manu. Muito bem Angelis solta as adolescentes fanáticas em cima da Manu, assim você sai bem na fita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tMBÉM ACHO! ASSIM É MOLE, EU SÓ ACHO QUE A MANOELLAA TNHA QUE SAIR DA TOCA E FALAR TAMBÉM E NÃO SE FECHAR NO MUNDO DELA, SÓ LAMENO TODA HOR E UMA INFORMAÇÃO DESENCONTRADA QUE FALTA DE ACESSORIA E DE RESPEITO COM OSFÃS SEI QUE MANU DEMOSTROU NA CASA O EU CAACTER, MAIS TEM UMA HORA QUE AS OFENSAS CANÇAM VIU SEU CLAUSTON E @ANGELIS_ ELA É MUITO CLMEQ E GUARDA TUDO VC EXPLODE COMO UM FURACÃO SO QUERO SABER CD MANOELA STOLTZ

      Excluir
  36. Só sei que independente de qualquer coisa gosto muito das duas..
    A Manu é uma pessoa fora do comum, além de linda, é batalhadora, guerreira e busca desde muito cedo seus sonhoss e isso eu admiro demais nela, uma pena ela ser totalmente alienada quando se trata do mundo virtual e mais se ela não tiver as pessoas certas do lado dificilmente vai conseguir seguir para algum lugar. Como as pessoas fazem pra se comunicar com ela? Ninguém sabe.
    E a Angelis esse é o jeitinho dela, ela vai mudar mas vai levar tempo ninguém se transforma da noite pro dia, requer tempo, ela ainda é muito meninona.. Mas gosto dela também.

    ResponderExcluir
  37. Bem... O fato já é notório: ESTÃO SEPARADAS.
    Agora, o que houve?? Isso só as duas sabem.

    Se estivesse tudo bem como a Angelis já falou, ela já tinha postado algo como fez antes ( na época que estavam em Coritiba e Uberlândia ) foto e um único sentimento: SAUDADE e já se passaram 4 ou 5 dias e não como antes, 24h.

    Na minha humilde SUPOSIÇÃO pode ter acontecido isso...
    Elas descutiram, a Angelis falou o que não devia, e a Manu, voltou pra vida dela.
    No dia da Ttcam na cama, após um momento de raiva, ela tira a aliança, e o brinco ( que me parece ser o que a Manu tinha dado pra ela), mas diz que está tudo bem...Que a Manu foi porque precisa ficar com a mãe.
    Passam-se os dias, aí bate aquele remorso, onde agora ela se mostra triste e deprimida, mas em nenhum momento demonstra a saudade de estar tudo bem, de estarem felizes, concordam?
    Gente!!! A Angelis é milionária!!!
    Não é possível que ela não possa comprar 2 passagens, pra ficar 1 ou 2 dias com a Manu. E porque não faz isso? Orgulho? Ou não pode por terem brigado?

    Só sei de uma coisa.... Alguém precisa dá um toque nela pra parar de "cutucar" a Manu.
    Telefone sem fio é F... Vc comenta uma coisa, mas cada um interpreta de um jeito.
    Vejam os último texto que Angelis postou... EU interpretei ela acusando a Manu de que tudo foi jogo.
    E o comentário da irmã da Angelis? Ironia? Mas será que não era isso que a familia queria?
    Bem, o fato, é que se ficaram jogando piadinha, não vai ter volta mesmo, porque as palavras machucam.

    "Pense nas atitudes antes de tomá-las, porque pedir perdão é lindo, mas quando se evita machucar quem te ama é mais lindo ainda.” .

    Acho que Manu não vem pro Cruzeiro, mas desejo do fundo do coração que venha, pra que conversando olho no olho, pudesse haver reconciliação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você... palavras machucam muito e as vezes a gente cansa de desculpar... tô achando q é mais ou menos isso q aconteceu.. Angelis falou alguma coisa q magoou muito a Manu e depois se arrependeu e tentou pedir desculpa só q mesmo a Manu gostando muito dela... o q eu não tenho dúvida, tá magoada demais... Espero q sinceramente elas possam se acertar.. E a Angelis precisa ser menos impulsiva poruqe as vezes isso sangra uma relação até o fim...

      Excluir
  38. Conforme previsto, Manu leva a culpa toda. Acho que tem algo estranho e mal explicado no comunicado da Angelis sobre o fim da relação das duas. Estou achando o fim as pessoas julgarem, condenarem e desrespeitarem a Manu, como estão fazendo TT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina....
      Muito mal explicado, acho que o motivo real não é esse.
      É inadmissível as pessoas que se dizem Fãs Manogelis, acreditarem PLENAMENTE nessa versão.
      Os olhos não mentem jamais, eles são o espelho da alma. Não é possível esquecer o olhar, sem palavras, na última ttcam que estavam as duas.

      A moeda tem 2 lados e antes de desrespeitarem a Manoela como estão fazendo, deveriam ficar quietos, porque seria necessário ouvir o lado dela tbm antes de fazer o que estão fazendo.
      Eu queria falar mais coisa aqui, mas prefiro esperar a Ttcam da Angelis pra ai sim, finalizar o meu ponto de vista com relação a esse assunto.

      Excluir
  39. A Mãe de Manoel veio se pronunciar contraria a situação depois de 20 dias que Manu esta com Angelis ?

    Essa história , se Manu desejar falar , precisa ser ouvida pelos dois lados , tanto da Angelis , que já se pronunciou .

    Portanto sem a versão de Manu prefiro o silêncio . Não podemos julgar sem ouvi o dois lados da moeda . Gosto das duas , precisam seguir em frente .

    No Brasil existem coisas piores que precisam da nossa atenção e preocupação : A fomes , analfabeismo , moradia e um congresso mais honesto.

    Se Manu deseja falar ótimo , caso não ótimo . Que Deus ilumine Angelis , Manu e seus fãs.

    Atenção : TODOS SOMOS HUMANOS , TOMAR PARTIDO OUVINDO UM LADO É FALTA DE INTELIG~ENCIA !!!

    ResponderExcluir
  40. Agora já posso excluir o Twitter não tenho mais nada a fazer aqui.

    Vamos as minhas considerações...

    Ainda acho que essa história está mal contada, não faz sentido a Manu arrumar as coisas e voltar pra casa. Aconteceu alguma coisa antes pra Manu tomar essa decisão. Que ser humano faria isso? Sem uma conversa, sem pedir um tempo...
    Uma mulher que nunca derramou uma lágrima por homem, mas que chorou muito por aquela mulher, seria capaz de agir assim, sem ter nehuma motivação? NÃO FAZ SENTIDO.

    1 - Manu ficou com a Angelis, mas não gosta de mulher, descobriu que não é isso que quer...
    * E a conversa dela com a Isis com relação aos homens e seus ex? "Os olhos são o espelho da alma". E aquela de amor pra Angelis?

    2 - A Mãe da Manu não era de "boa? E nem se incomodava qndo ela ficava fora 1 mês sem dar satisfação?

    3 - A Angelis disse na Ttcam (em que ela estava na cama), que falou 2 vezes com a D. Beth, e que era UM AMOR DE PESSOA.
    * E como impede da Angelis falar com a filha?

    4 - Tem 5 dias que Manu não atende a Angelis...
    * Logo ela que sempre foi super compreensiva, sempre a favor do diálogo? Será que ela conseguiria ser tão dissimilada? O olhar diz tudo... Aquele olhar era de uma pessoa assim??
    Bem, se eu não quero mais nada com vc, eu vou te atender e vou pedir pra vc me deixar em paz, etc...
    Se ela não atende, pode ser que não possa atender. Sabe-se lá se depois de uma briga com a Angelis, ela voltou pra casa arrasada, passou mal e a mãe quer preservar a filha, por achar que a Angelis lhe faz mal? Lembram daquele lance em que a Angelis falou do pai dela que o programa abordou? Ela passou mal e a mãe estava lá.
    Ou quem sabe não quer atender pra não sofrer mais?

    5 - A Manoela tem uma imagem a zelar, pois além de estilista já tinha feito trabalhos publicitários e foi exposta pro Brasil inteiro no reality. Essa mulher de 28 anos, madura sairia dessa relação de uma forma tão leviana, sabendo que uma atitude assim poderia perder o carinho de inúmeros fãs que conquistou?

    - A Manu está sendo chamada de aproveitadora...
    * Se fosse, não seria bom agora ela ficar do lado da Angelis que é milhonária?

    - Talvez em alguma discussãoou brincadeira a Angelis tenha falado alguma coisa, ou entendido algo errado , o que desencadeou essa reação da Manoela.

    Nisso tudo, eu só tenho 3 certezas:

    - Se a mãe da Manu, foi realmente o motivo dessa separação, ela vai ter que conviver pro resto da vida com o peso na consciência de não ver mais felicidade nos olhos da filha, porque era isso que eles nos passavam.

    - Aqui não é Fazenda de verão, onde tinha uma pessoa intermediando o diálogo das duas. Será que ALGUÉM procurou a Manu pra saber a versão dela? Não né? Porque ninguém convive com a Manu.

    - A verdade nós nunca vamos saber, porque a Manu não irá se pronunciar e cada um vai deduzir o que quiser.

    - QUE NÃO TEM VOLTA porque depois dessa exposição toda e xingamentos a Manuela, ela nunca irá perdoar a Angelis. :(

    OBS: Parece ate que sou advogada da Manu né? Mas não, é apenas uma pessoa que por causa da sua profissão aprendeu a analisar bem os fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo comentário Cintia, muito sensata e coerente no seu ponto de vista!!

      Excluir
    2. NOSSA CINTIA.. VC FALOU TUDO! CONCORDO COM TUDO Q VC FALOU!

      Excluir
    3. Não duvido do sentimento ou da dor da Angelis, mas acho que a versão dela não esgota ou explica tudo o que aconteceu e que levou a Manu a se afastar.

      Todos vimos na Fazenda como Angelis e capaz de ferir e ofender em uma briga, foi assim com Karine e com quase todos os outros participantes, inclusive com Manu, onde quase rolou agressão física.

      É obvio que no dia da pizza elas brigaram e Angelis pode ter tido coisas que feriram profundamente a Manu ao ponto de provocar uma ruptura tão definitiva.

      Manu não só chorou pela Angelis, ela foi além, largou tudo para ficar com ela, perambulou com ela por casas de pessoas que não conhecia, comprou aliança e se submeteu a uma exposição de sua vida pessoal e afetiva, que pode ter sido dolorosa para uma pessoa discreta como ela.

      A verdade é que Angelis transformou a relação delas numa extensão da fazenda, onde vimos Manu cozinhando para para, poses para beijos em aeroporto, multidão de adolescentes se metendo na vida das duas, se Angelis gostava e gosta disto, Manu ficava visivelmente incomodada. Eu confesso que me coloquei no lugar dela e senti vergonha.

      O que eu não gostei na explicação oficial, ou seja da Angelis, foi que todo o ônus do termino ficou com a Manu, como se do nada a mãe dela tivesse simplesmente rejeitado a relação e ela acatado a decisão da mãe.

      Manu é adulta, vivida, sofrida se fez o que fez, foi por estar magoada e machucada, como ela mesma se definiu no twitter. Inclusive cabe penasr, que a mãe pode ter ficado preocupada com a filha, considerando a fragilidade emocional da Manu se manifestou duas vezes em forma de crise de ansiedade.

      Se Angelis está sofrendo, Manu também e pior sofre sozinha e ainda tem que ser humilhada, ofendida, tendo seus sentimentos e suas intenções com Angelis questionados, como foi feito pela ridícula da assessora da Angelis. Vi gente falando mal do trabalho dela. Como se ela fosse a pior pessoa do mundo, que tivesse ofendido a santa Angelis.

      A verdade é que versão e a exposição de Angelis da forma como foi feita deixou Manu mal na fita, Angelis está dizendo que está melhorando com o carinho dos fãs e Manu? que carinho ou compreensão recebeu? Quem quer saber de seus sentimentos? do seu sofrimento? da sua dor? da sua frustração por ver um sonho desfeito?

      Quer saber, eu estou com muito pena da Manu do que da Angelis. Torço que ela tenha força para juntar seu os pedaços de sonhos e seguir em frente.

      Força Manu, quem puder vai curtir a página dela e dizer alguma boa, ela não merece o que estão fazendo com ela.

      Acho que este é o espaço de comentários mais lúcida no meio da loucura dos últimos dias.

      Cíntia adorei seu comentário.

      Excluir
  41. Enquanto Angelis sofre em público, Manu sofre no privado, mas nem por isto sofre menos.

    ResponderExcluir
  42. Cintia e Tina, amei os comentários. Amo ler tanta sensatez e lucidez. Nessa história toda quem saiu com a imagem arranhada, desgastada e prejudicada foi a Manu. Saiu como a aproveitadora e bandida da história. De fato, quem está pela Manu? De quem está recebendo carinho e consolo? Evidente que está sofrendo e o pior: calada!Imagina se ela larga a família pela Angelis, todos viram as costas pra ela.. e se Angelis larga ela? Como ela fica? SOZINHA. Eu não duvido dos sentimentos da Manu pela Angelis. Não é preciso falar.. ela diz com os olhos. Só desejo força e muito sucesso a Manu. Ela merece muito. Mulher guerreira, bom coração, humilde. E, essa história está mal contada e cheia de contradições. E os imaturos tomar um lado da história como verdade absoluta. Tenho pena de gente assim. Não é preciso fazer muito esforço pra notar que algumas peças não se encaixam.

    ResponderExcluir
  43. Ao contrário da legião de adolescentes fanáticas, entendo e respeito a posição da Manu e acho injusto e desumano o que os malucos estão fazendo com ela. Manu é honesta, digna, batalhadora e tem classe e hoje foi espezinhada por uma horda de fanáticos,que Angelis direta ou indiretamente insuflou, Tenho vergonha de ler o que escreveram para ela e não posso fazer nada prá ajudar, só lamentar e torcer para que tudo dê certo para ela, porque prá Angelis tudo vai dar. Só me resta torcer para que a Manu encontre alguém que de verdade a respeite e mereça. Bora Manu, podemos não ser tantos, mas te entendemos e sempre vamos te respeitar e estar com você.

    ResponderExcluir
  44. Eu só desejo que a verdade venha a tona. Não existe apenas uma verdade. E essa não é absoluta. Nada é absoluto, além da morte. Sempre há outra versão. Só que os lunáticos preferem ouvir o que lhes convém.

    ResponderExcluir
  45. Estou acompanhando essa história desde ontem, e analizando tudo. E realmente tem muitas peças que não se encaixam. Existem algumas contradições. Se é a mãe da Manu o motivo da separação, por que só apareceu agora pra inteferir? Já que é ela que está proibindo esse relacionamento, por que não proibiu antes, na primeira viagem que a Manu fez? O que sabemos é que manu voltou dessa viagem decidida a ficar com a Angelis, até mesmo surpreendendo a todos com o noivado. Essa história ainda não acabou. Existe uma verdade que ainda virá a tona. A Angelis está sofrendo e tem o apoio do fãs. Mas e a Manu como será que está? Deve está sofrendo com todas as críticas e julgamentos. Não se deve julgar os sentimentos de alguém sem saber a vetdade. Admiro e gosto mto da Manu pela história de vida dela. Uma pessoa batalhadora, humilde e educada. E não merece o que está passando. Gosto da Angelis e sei que ela sairá dessa, pois ela é forte. E a Manu desejo todo carinho, respeito, força e que todos orem por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bravo!!! Raquelscim...
      Bem vinda mais uma pessoa sensata.
      Só acho que a verdade não virá a tona, porq a Manu não vai se pronunciar.

      Excluir
  46. "Não é por acaso que dois corações se encontram.
    Não é por acaso que dois olhares se iluminam.
    Não é por acaso que tudo aconteceu
    Quando aparece obstáculos pelo caminho que atrapalha a felicidade, às vezes o melhor é não tentar passar por cima deles, mas desviar o caminho, pra ser feliz lá na frente. Não estou falando em desistir, mas em saber o tempo certo.
    Quando o amor de dois corações é verdadeiro, pode se perder pelo caminho, mas há um reencontro no final.
    E quando se encontrare novamente, nada mais irá separar.
    Pois não é por acaso que dois corações se encontram.
    Existe um significado forte e divino nisso tudo."
    A & M


    ResponderExcluir
  47. TINA E JUSTIÇA... Aplaudindo de pé.
    Somos 3 cabeças diferentes, mas o mesmo pensamento.

    Ontem mesmo, eu queria abordar outro assunto polêmico, mas fiquei com receio de ser mal interpretada. Hj, de cabeça mais fria, mas com o coração apertado, vou tentar.

    Cerca de mais ou menos uma semana, vendo um comentário de subir tag pra meninas no Legendários, eu pensei: Elas vão PRECISAR se separar por causa da imagem.
    É muito triste o que eu vou comentar aqui, porém isso acontece...

    Como foi abordado pela Tina: A relação das duas virou uma extensão da Fazenda.
    As meninas, totalmente mal assessoradas, não foram orientadas a preservar a imagem do amor lindo que tinham, tanto que era impossível olhar pra elas e não perceber que ali tinha um amor verdadeiro.
    Não é porque assumiram o romance que precisavam se expor o tempo todo.
    Onde estavam tinham sempre que se beijar, ou tirar fotos se beijando.
    Isso só serve pro delírio das adolescentes enlouquecidas, mas e aos olhos da sociedade que ainda é preconceituosa, isso não é bom.
    Algumas pessoas apoiam, outras aceitam, toleram e rejeitam, mas nunca podemos IMPÔR uma vontade nossa aos outros.
    Lembram do comentário da Angelis no aeroporto de Salvador, que veio beijando a Manu na van e o motorista não sabia se olhava ou dirigia? Totalmente desnecessário isso.
    “ Amor não é só beijo e sexo. Amor é carinho, cuidado, tolerância e respeito.”

    Angelis hj, é uma formadora de opinião. As meninas se espelham nela. Até xingar a mãe dos outros vindo da Angelis é motivo de orgulho.
    Angelis é milionária, não precisa ser imposta pelos fãs através de tags em lugar nenhum . A Angelis Borges, ganhadora da Fazenda, tem que ser comprada e não vendida.
    A Angelis precisa pra ser feliz: das redes sociais, das badalações, do glamour e tem uma família que tolera o relacionamento.

    E a Manu? A Manu, tadinha... Tão tímida, que chega a ficar vermelha, com determinados assuntos, é aquela que se assusta com tanto assédio, que prefere se reservar, porém não pode por causa da Angelis.
    Manoela precisa pra ser feliz : o atelier.
    Tem um pai e um irmão que não falam com ela, e uma única companheira: a mãe, que abriu mão de viver um grande amor fora do país, pra não deixar o avô sozinho.

    Juntas eram Manogelis em todo lugar, agora separadas, uma é Angelis Borges que vai ter agora muito mais portas abertas na mídia, e a outra a estilista Manoela Stoltz sem o vínculo do casal homossexual.
    Dois corações que se amam, mas que separados vão ter uma vida melhor profissionalmente.... Triste isso né? :(
    Um relacionamento por causa da imagem, mesmo que fosse orientada a fazer isso, mas não duvido que no caso da Manu, isso possa ter pesado sim, pois a única coisa que ela tem é a mãe e o seu trabalho: a marca MStoltz.
    Portanto fanáticos... Ao invés de ir no Facebook da Manu pra ofender, deveriam se solidarizar, sem julgar, com a dor que ela está sentido, caso o motivo da separação seja exclusivamente esse: A sua escolha.

    ResponderExcluir
  48. Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @AdoroFazenda sim eu sei o que aconteceu estava com a angelis quando ela estava indo pra Curitiba

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @FcAngelBorges N ela n falou com a @ManoMstoltz até pq não chegamos a ir em Curitiba voltamos bem antes de chegar lá

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @laiurial a @ANGELIS_ falou cmg sim p q eu a acompanhasse até Curitiba p q ela falasse com a manoella mas isso n chegou a acontecer voltamos

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @_MinhaVivi A Bethy conversou c a Angelis por telefone gente n foi pessoalmente, a Manoella nem em casa estava qndo elas estavam se falando

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @FicaAngell claro q sabe... Mas soube depois, pq no momento em q a Angelis estava falando c a mae da Manoella nem em casa ela estava

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Eu estive ontem com a Manoella e com a mãe dela, ela tb não está bem, está chateada com toda essa situação e a mãe da Manoella n é isso q...

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    estão todos pintando e julgando. Eu sabia um lado da historia e ontem tive a oportunidade de conhecer o outro. D falar c a pessoa q tb esta

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    sentida com tudo q aconteceu. A mãe da Manoella é uma pessoa maravilhosa gente e ela sabe q a Manoella é adulta e faz suas escolhas

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Se a mãe dela concorda ou não, se aceita ou não é outra coisa, mas respeita as escolhas da Manoella. O q houve foi entre Angelis e Manoella

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @AIntensa e não é msm pelo contrário, é uma mulher batalhadora assim como a Manoella q conhecemos na Fazenda q sempre lutou mto p conseguir

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @AIntensa vencer na vida e continua lutando.

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @Vava_Foz a decisão foi da Manoella, msm tendo a situação da mãe dela estar sozinha, ser sozinha em Curitiba n impediu q ela largasse tdo p

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @Vava_Foz p ficar com a Angelis.Pois foi isso q ela fez.

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @ManoAngelisSemp Eu n posso responder isso.Conversamos mto. Elas são sozinhas, n estao rodeada de pessoas p resolver isso ou aquilo

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @josie_moc a @ManoMstoltz é uma mulher mto madura, sabe o q quer da vida. Decidida. Mas mto coração tb. A mãe dela é uma pessoa maravilhosa

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @josie_moc a @ManoMstoltz é uma mulher mto madura, sabe o q quer da vida. Decidida. Mas mto coração tb. A mãe dela é uma pessoa maravilhosa

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @josie_moc Não acho justo ficarem julgando a Donda Bethy desse jeito entende?Ela está sofrendo tb. Ela é mãe gente.

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Gente deixa eu explicar uma coisa... eu vim aqui n pra aparecer eu n preciso nem gosto disso... Mas as coisas acontecem de uma forma q só

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Deus sabe. E eu estive com a @ANGELIS_ tentei ajudar, a acompanhei como ela pediu e precisava pois n tinha condições d ir sozinha

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Falei com a @ManoMstoltz muito por cima antes de sair p Curitiba com Angelis, mas sem entrar em detalhes pois n me cabia certo?


    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Apenas queria saber como a Manoella estava, e fui com a Angelis pra Curitiba, N CHEGAMOS ATÉ A PORTA DA CASA DA MANOELLA... A Angelis
    falou com a mãe dela por telefoneeee... (leiam antes de ficarem perguntando coisas q n são fatos poxa) N chegamos a Curitiba

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    elas se falaram,sobre vários assuntos e eu estava ao lado dirigindo.Então eu sabia de um lado e algumas situações as quais a gente n procura acontecem


    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    E ontem eu tive a oportunidade de estar com a Bethy e com a Manoella e é puxado vcs ficarem julgando as duas sem ter conhecimento

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    A Manoella é assim será q vcs n assistiram a msm fazenda q eu? ela é reservada ela se fecha ela precisa do tempo dela p as coisas...

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Ficar colocando o nome da mãe dela no meio tb não acho justo. Nem com a mãe dela muito mesno com ela sabe?

    ResponderExcluir
  49. Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @ManooGataTop desentendimento entre elas mesmo gente nada a ver com a mãe da Manoella

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Então apartir do momento que a Angelis fez a TTcam e citou meu nome vcs n estao entendendo o q choveu d comentas aqui d sms no meu cel

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Então apartir do momento que a Angelis fez a TTcam e citou meu nome vcs n estao entendendo o q choveu d comentas aqui d sms no meu cel
    de ligaçoes ate as 4 da manhã...pelo amor de Deus

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    por isso eu vim aqui, pois nem estou no TT vcs sabem disso, mas apartir do momento em q meu nome foi citado e apartir dai julgamentos
    começaram a serem feitos com a manoella e com a mãe dela, depois vou la encontro as duas, vejo a realidade veja bem ninguem me contou

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    eu vi, falei, conversei com essas duas pessoas,soube da situação, dos ocorridos, n poderia n vir aqui e falar essas coisas

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    assim como a angelis essas duas pessoas Manoella e Dona Bethy q muitos estão julgando são seres humanos e stao tb numa situação delicada

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Eu n podia ficar na minha so observando tudo isso e sem fazer nada vc entende? E Tanto Manoella quanto a Dona Bethy n estao bem com tdooooo

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    @ManooGataTop brigas, desentendimentos, diferenças entre elas msm e q nós msm conhecemos pelo que vimos na fazenda

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    E não não estou me achando pelo fato de ter encontrado as duas ontem mto menos d ter andado de carrro com a angelis, pois n qria q esta situação estivesse acontecendo. qria mais era estar no meu canto e tdo estar bem e as pessoas felizes mas infelizmente n é essa a realidade

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Daí vem gente pedindo o endereço da manoella, dizer q a mãe dela é isso e aquilo, q destratou a Angelis e q eu estava junto disso tudo

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    O q tiver q ser será. Ela precisa do tempo dela, tem uma vida aí pela frente assim como a Angelis. Mas sem ofensas
    sem querer denegrir a imagem de ninguem pq isso n é justo. E com meu nome no meio ferrou tdo. estava no meu cantinho e meu intuito so foi ajudar e olha so o q isso se tornou.em meio a tudo q ja estou vivendo e mts aqui sabem.

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Então chega de confusão sabe?meu intuito sempre foi ajudar,sempre, me mantive em silencio longe daqui,respeitando todos mas dai meu nome é
    citado dando margem a julgamentos mil...a mim, a manoella e a mãe dela, dai ontem encontro as duas,desculpem n poderia ficar em silencio

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    e deixar a coisa rolar solta assim. respeitem por favor.o momento é delicado.tem q eu saiba q conversei q abracei 3 pessoas sofrendo
    com tudo isso... Manoella a mae dela e sim a Angelis. todas estão. então respeitem.se n podem ajudar c carinho c palavras boas positivas
    n julguem, n usem palavras pesadas vcs estao lidando c um momento q estao longe de saber a real situação e lidando c seres humanos


    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    A Manoella precisa de carinho atenção e respeito tanto quanto a Angelis. Façam isso então. e me deixem por favor

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Eu estou com meu coração aliviado por ter dito a verdade enquanto mtos estavam aí julgando a mãe da @ManoMstoltz com palavras pesadas d+
    E achava bom se as pessoas tivessem o minimo de senso e sem saber das coisas n fizessem o q fizeram na pagina da Manoella q coisa feia

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Q coisa pequena baixa... isso não faz parte da torcida na qual eu me enquadrei esses meses todos
    sinceramente eu me envergonho... ainda mais sem saber dos fatos.e sai apontando o dedo... como assim?? isso é atitude de gente q se diz fã?

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    E digo mais se eu ja admirava a @ManoMstoltz antes, depois de ontem eu admiro mto mais... ela n merece ver o q viu ontem q vcs fizeram

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    a @ManoMstoltz n merece entrar aqui e ler o q estavam dizendo da mãe dela, por conclusoes q vcs tiraram por conta da ttcam

    ResponderExcluir
  50. Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    EU FALEI Q APARTIR DA TTCAM AS PESSOAS SAÍRAM TIRANDO SUAS CONLCUSOES FOI ISSO QUE EU DISSE. E me citaram e a dona Bethey e a Manoella..

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Então acho justo uma retratação e respeito c a pessoas q dias vcs amam dia vcs odeiam saibam pesar as coisas... A @ManoMstoltz n merece isso
    O problema é entre as duas ponto. Meter cachorro gato periquito papagaio mae pai no meio n fica legal... e vcs pegam pesado demais credo

    Angelis ‏@ANGELIS_
    @MyrianTavares entao deixa nos duas resolver por favor ...

    Myrian_Tavares ‏@MyrianTavares
    Status: Consciência tranquila depois de ter dito tdo q eu disse #fatomas o resto continua ruim ne?pq como ficar feliz c uma situação dessas


    ResponderExcluir
  51. Enquanto a Angelis está agora se divertindo em um encontro com fãs, a imagem da Manu e de sua mãe foi manchada.
    Seria digno agora que sua assessora, fizesse com que a Angelis viesse a público e se retratasse com os fãs pedindo desculpa a Manu e a mãe dela pelo mal entendido.
    Foi ela com sua atitude, irresponsável, que instigou indiretamente alguns fãs fanáticos a se voltasse contra a Manu e sua mãe.


    . Angelis ‏@ANGELIS_
    Se um relacionamento a 2 ja eh difícil imagina com o Braail inteiro se metendo! Cansei .. Vou sumir pq nao agüento mais.

    ResponderExcluir
  52. O pior é que agora algumas psicopatas fãs da Angelis estão ameaçando a Manu e a mãe dela.

    Tava na cara que a versão da Angelis era parcial e só favorecia a ela mesma. O mais triste de tudo é que não se importou, ou não pensou nas consequencias de sua fala irresponsável na vida da Manu e da mãe.

    Angelis transformou a vida da Manu e da mãe num inferno com as ofensas, humilhações públicas, linchamento e agora ameças de um bando de lunáticas.

    Acho que Angelis, acreditou que Manu não ia se manifestar, e que ela poderia dizer o que bem quisesse, mas quebrou a cara Manu colocou sua posição. A declaração da Manu no facebook é a cara dela, sóbria, elegante e sem ofender ninguém, só mostrando seu lado, o contrário da exposição pública e mentirosa da Angelis na twitcam.

    Vale ressaltar, a coragem e a dignidade da @MyrianTavares que teve a coragem de colocar o lado da Manu e esclarecer algumas das questões que Angelis omitiu e mentiu.

    Alias desde os tweets da @MyrianTavares e da declaração da Manu, Angelis sumiu do twitter e no encontro com os fãs ela era a cara da derrota. Talvez tenha percebido a merda (desculpa, mas a palavra é esta) que fez.

    Concordo com você Cintia, se Angelis ama tanto a Manu, como ela diz, que venha a público, assuma os seus erros, se desculpe e dê condições para que a Manu e mãe possam retomar a sua rotina e reconstruir a sua vida.

    A proposito, a Assessora da Angelis é um idiota incompetente que deixando ela se queimar de forma feia e desnecessária.

    Cintia, não some não. Também estou enojada, mas pela Manu quero ver onde isto vai dar.

    ResponderExcluir
  53. mensagem para Angelis do fórum internacional Manugelis: http://i.imgur.com/7D6Agum.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina...

      Chamou, chamou???
      A Lu Sanches tbm deveria se retratar porque chamou a Manu de interesseira.
      Eu não vi esse tt, deve ter apagado, mas vi os outros onde ela respondia aos fãs dando a versão da Angelis..
      Que M de assessora é essa? Ela deve cuidar da vida profissional da cliente e não da vida particular. No TT dela, ela tem que falar das coisas delae não da vida da Angelis.
      Onde já se viu, em meio a tudo que estava acontecendo, o Face da Manu sendo avacalhado por causa de uma atitude infantil, ela me leva a Angelis pra fazer encontro com fãs?
      E tem mais...Ela é tão cara-de-pau, que pediu um dia pras fãs darem uma forcinha em um site, votando no Thiago.
      Os Fãs Clubes são da Angelis e da Manu, que fazem tudo por elas, os fãs do Thiago que façam por ele.
      A moça quer que VCS trabalhem pra ela, sem o ter o livre arbítrio de votar em quiser, pra ela colher os frutos? Francamente né?
      Ela é totalmente sem noção. Coitada da Angelis, vai se queimar cedo, cedo.

      Tina, teve fã que achou ofensivo esse conselho de TERAPIA.
      Esses nem sabem o que significa Terapia, Como uma terapia pode transformar a vida da gente. COITADOS.

      Excluir
    2. Cintia,

      concordo com tudo o que você disse, esta assessora incompetente ainda queimar a Angelis. A atitude dela nesta crise foi ridícula, como bem mostrou o blog Cartas para Pi.

      Dramática, tendenciosa e exagerada com a Angelis, desrespeitosa com a Manu. Boa parte da lenha que queimou nesta fogueira, foi ela quem ajudou a colocar.

      Um terapia faria muito bem, tanto para Angelis quanto para Manu, tanto quanto pessoas individuais, tanto quanto casal

      Excluir
  54. Estou de acordo com vocês. Como sempre ambas fazendo ponderações muito pertinentes. E o que veio a tona já era esperado por nós, certo? A história de fato era mal contada, com várias omissões e/ou deturpações que só favorecia um lado. Creio que enquanto Angelis só deu 'piti' no twitter, estava tudo ok, o estopim e cruel foi aquela twitcam, mais aquela nota inverídica. Percebem o quão mal ela está sendo assessorada? Não me parece ter sido ideia dela fazer aquela twitcam, mas isso não vem ao caso. Já foi, né? Sem contar com esse encontro que foi feito ontem, e a assessora achando lindo. Como assim? Vi fotos de uma garota com a cara da derrota. Ela tinha que se preservar. Dia pra fazer encontro é que não falta. E por fim, Angelis vai ter que 'penar' literalmente. Está cercada de pessoas que não somam nada a ela. Pois se de contrário o fosse, daria força e não jogaria torcida contra a "por enquanto ex". Digo, por enquanto, pois se ela estiver mesmo disposta, consegue voltar com a Manu. Angelis precisa amadurecer, crescer.. de fato aprimorar-se, com ela, com a vida e com a Manu. Só assim ela terá um relacionamento sadio e duradouro. Manu é uma garota muito especial, é notório o amor que ambas sentem. É tão perceptível quanto as diferenças de personalidade rs. Mas vale a pena. Ser feliz é o que importa. No aguardo do desenrolar dessa história rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça... Se vc fosse a Manoela vc aceitaria voltar?
      EU NÃO!!! Qndo o perdão se torna uma rotina, acaba o respeito.
      O que a Angelis tem pra oferecer pra Manu? - Um quarto alugado em um apartamento de uma amiga, com uma cama de casal. Vc largaria sua vida por isso?
      Vc arriscaria viver esse amor, sabendo que um dia essa pessoa pudesse jogar coisas na sua cara? E se no outro dia ela te largasse?
      A Angelis, tem medo de ficar sozinha, por isso vai estar sempre morando com alguém.
      Vc já parou pra pensar se ela faz mesmo com a Manu o que disse: " - Qndo ela fica 2 minutos no celular EU TOMO O CELULAR DELA? " Olha qnta falta de respeito....

      Eu adoro as 2 juntas, amo o amor delas, mais sou 80% Manoela, não quero que ela sofra mais e se voltar com a Angelis vai ser sempre assim.
      Agora a Manu tem que SE RESPEITAR, ela não precisa da Angelis pra nada.

      Excluir
    2. Cíntia,

      nada a acrescentar a sua fala. Perfeita,mas o pior é que eu acho que a Manu gosta muito da Angelis, mas com este bando de lunáticas querendo viver da relação delas, com esta exposição pública da relação, com a assessora só preocupada com o quanto vai faturar com a Angelis e com as duas famílias com o pé atras é uma relação muito complicada.

      Ambos tem muito o que aprender com a outra, no contexto atual é muito complicado.

      Excluir
  55. A verdade é mais de 2 numa relação é multidão e o amor tem que se viver em privacidade e não em publico.
    Amo a Angelis e votei muito pra ela ganhar mas não sou cega Angelis é muito dramática ela contou a versão dela e claro que escondeu muita coisa não sei se foi a pedido da assessora dela que por sinal é péssima mais desconfie no momento em que ela disse que foi atrás da Mano em Curitiba. Porque uma pessoa alugaria um carro e cairia na estrada se não estivesse feito algo para a Mano ir embora? Desconfiei mais quando a própria Angelis começou a postar no face coisas sobre amor e perdão já tinha CTZ que ela tinha feito ou falado alguma merda pra Mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele post do perdão no Face desmentiu a fala da Angelis na Twitcam, só que ali Manu já tinha sido massacrada.

      O pior é que o post foi interpretado com Angelis perdoasse a Manu, o que piorou um pouco mais para Manu na visão das lunáticas.

      Excluir
  56. CINTIA, TINA, JUSTIÇA, concordo com vcs em tudo. Que bom poder compartilhar com gente adulta todo o desenrolar dessa historia. Adoro a Manu, que coração de ouro dessa menina, se a Angelis perder vai ser por única e exclusiva culpa dela mesmo, por ser tão imatura, voluntariosa, mimada e inconsequente.
    Acho que não tem volta, apesar do amor verdadeiro das duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Até q enfim pessoas sensatas e maduras discutindo esse episódio. Manoella e a mãe estão com a vida devastada devido a exposição inconsequente e interpretações mil de um bando de lunáticos. Sim, Angelis tem q se retratar e não sair de vítima nessa história toda. Pronto falei!

      Excluir
    3. Ju, acho que vai ficar até feio se a Manu voltar, podem disse que foi jogo dela.
      As vidas da Manu e da mãe, nunca mais serão as mesmas.
      Por mais que haja muito amor e o perdão, acho que sempre ficará o ressentimento.

      Sabe o que eu percebo? É que a maioria de Fãs da Manu são pessoas maduras.
      Será que somos Phynas??, Rs

      Excluir
    4. Gente... kkkk
      O blog foi criado por algum fã da Angelis né?? A gente deveria está aqui passando a mão na cabeça dela... Cruzes!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Cíntia,

      Angelis ja tem gente demais passando a mão na cabeça dela, ela precisa de alguém que aponte suas falhas e a faça assumir as consequências de seus atos, e que a trate como uma pessoa comum com os seus erros e acertos e não como a perfeição suprema, ou como uma diva, quase uma deusa perfeita e sem falas como vem acontecendo no momento.

      Esta história toda parece uma histeria coletiva, onde os limites onde público e privado foram explodidos, tudo em nome de um amor que todos acreditam que deva prevalecer, mas em nome deste mesmo amor cometem as maiores barbaridades contra outro ser humano e se que recusam a ver obvio, que uma história nunca tem só um lado.

      Excluir
    7. Cíntia, Justiça e Val,

      acho que o post sobre a opinião do pai da Angelis sobre a relação dela, criou a possibilidade que este espaço de comentários se tornasse um local diferenciado em relação aos demais na NET, pois desde os primeiros comentários sobre o post vimos que muitas pessoas se posicionassem de forma favorável a Manu.

      Isto fez com que criássemos uma certa cumplicidade, pois tínhamos visão parecida sobre os fatos que assistíamos.

      E quando detonou a crise entre elas, isto se tornou mais evidente, nunca compramos a versão da Angelis como a única verdade e antecipamos que o ônus do fim da relação recairia sobre a Manu e ainda, nos solidarizamos com ela e sua mãe.

      Por não estarmos limitados aos 140 caracteres do Twitter, foi possível transformarmos este espaço em local interessante de reflexão e debate, mesmo que tudo isto se dê dentro de um blog dedicado a Angelis.

      Excluir
    8. Tina....

      É VÈRO, NÉ? Que coisa louca!!

      Mas vou te falar uma coisa... A hora que a dona desse blog descobrir a gente aqui, vai meter o pé na nossa bunda.
      Acho que o dono pode excluir post não pode?

      Excluir
  57. Cintia, apesar do drama, tou me divertindo aqui.
    É mesmo esse portal foi criado pra Angelis e nós aqui só defendendo a Manu.
    Sabe Cintia, eu sempre sou pelo amor, seria tão mais facil a compreensão e no entanto o EGO fala mais alto e todo mundo só quer fazer prevalecer suas vontades, sem perguntar ou dividir com o outro seus ideais( bem tipo a Angelis).
    Vc já viu no Cartas para Pi a critica do término do namoro e os fora daquela assessora Lu Sanches.
    Aff muita coisa vai rolar ainda, CERTEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, Dá a mãozinha aqui e vem pra cá...
      Estamos fazendo algo errado? Não né?
      Vc pode dar sua opinião mas sem ofensa a ninguém, mesmo porque estamos numa democracia e aqui não ninguém inventando nada. Estamos expondo nossa opinião e nosso sentimento com relação a tudo que está acontencendo.

      O que é isso Cartas pra Pi??

      Eu estava vendo agora é que vários sites publicaram nota do fim do relacionamento, com a explicação da Angelis e alguns até com o vídeo.
      Vc tem noção de que se a Manu e a mãe quisessem podiam tirar uma nota preta daí?
      Olhaaa, a Angelis precisa ser orientada a segurar aquela lingua e trocar de assessora. Essa menina vai ficar sem dinheiro rapidinho, ela agora é figura pública, vc vai ver como vai chover de processo contra ela.
      Anota aí!!!

      Excluir
  58. Cintia, digita no google - cartasparapi.com.br - é um blog que comenta reality.

    Não sei não pelo jeito a Angelis vai viver de mesada, sem gastar o dinheiro.

    Antes eu queria a volta delas, agora não mais. É certo que os opostos se atraem, mas vejo muita diferença de personalidade, gostos, projetos e viver só de farra não dá né.
    Mas enfim torço pelo melhor para elas e que passe rápido viu, porque já perdi tempo demais na net, porque achei muito bonito de ver o envolvimento delas.
    Agora que acabou vou me desligar.
    E torcer pra casal é o fim viu, nunca da certo aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju...Não gostei não. Prefiro os comentários daqui.
      Qnto a mesada, a Angelis já tinha dito isso.

      Excluir
    2. Juju,

      nos somos rebeldes como a Angelis.

      Excluir
  59. (...)fui reprimida, humilhada, julgada e muito mau compreendida...
    (...)que só fiquem as lembranças e as coisas boas da vida.!!!!! (...)
    A pergunta q não quer calar é: Ela alega q foi reprimida,humilhada, julgada e mal compreendida. Como alguém consegue sair da vida de outra q ela dizia amar, virar às costas e não dar mais nenhum sinal de vida?A verdade é uma só: Tanto Angelis qtº Mano ainda não foram sinceras em dizer a verdade do q realmente desaguou no relâmpago ato de Mano arrumar as malas e retornar à Curitiba e Angelis permanecer em São Paulo dando desculpas para justificar a ausência da noiva, tais como: " A Mano foi visitar a mãe... Precisa ter um tempo para as duas... O telefone dela não está atendendo porque ela e a mãe estão em um retiro..." Por mais q elas achem q a vida delas não diz respeito a ninguém, devem saber q o q era para ser particular tornou-se público e rendeu a milionária quantia de um milhão quando se expuseram francamente no reality,e, quando saíram daquele ambiente fechado, aceitaram as centenas de homenagens, principalmente os vídeos q circulam no mundo inteiro e são assistidos por repetidas vezes de maneira incansável,e q irão perdurar ao longo dos séculos por gerações e gerações e q são de domínio público; assim como aceitaram os milhares de fãs,pessoas q as consideram símbolos de uma quebra de barreiras, preconceitos e paradigmas).
    Explicações vazias ou com reticências não dizem nada.Não queremos obrigá-las a seguir o relacionamento se assim não o querem. Só queremos honestidade. No início achávamos q tudo era um estratagema para garantir o prêmio para uma ou para outra, até q elas nos convenceram q tudo era puro amor. Agora precisamos saber da verdade, para q possamos responder às interrogações que não querem calar. Para encerrarmos um capítulo onde páginas estão em branco nos dando uma sensação horrível de vazio e, para muitos, de sofrimento. Porque algo tão fácil e simples é difícil de ser levado a efeito? Quem as adora e as ama não deixarão de admirá-las se souberem da verdade, mas, com certeza, poderão se desencantar se a verdade continuar escondida sob uma cortina de fumaça e causando futricas e guerrinhas entre as diversas troupe de fãs. Sou uma grande admiradora da Manoella, inclusive mais do q da Angelis, pois a considero muito madura, bem posicionada, inteligente e competente em tudo q faz, mas é inadmissível uma pessoa com tantas qualidades vir à público através do seu instrumento de contato (FACE) e soltar frases desconexas tipo: ... Existem muitas versões, cada um escolha a sua... etc etc etc. As duas sempre se mostraram tão autênticas, q máscaras de informações desencontradas mescladas com silêncios e reticências insuportáveis são essas?
    Sou jornalista de formação e Psicanalista de carreira. Em face de experiências de longos anos, após centenas de pesquisas ocorridas num período de longos 10 anos, estou encerrando um livro intitulado " AMORES CLANDESTINOS" e reservei algumas páginas para analiticamente escrever um capítulo sobre o belo affair vivido pelas lindas morena e loira Angelis e Mano e, ao final, q sejam felizes ( separadas ou juntas). Q se separem na distância e no tempo, mas nunca na amizade q deve sobreviver ao final de um relacionamento. A amizade deve aflorar até como forma de agradecer os momentos felizes q fizeram pulsar ambos os corações, os beijos e abraços que aconchegaram e deram início ao prazer, às longas noites e dias que se transformaram em segundos quando se queria viver mais e mais intensamente, aos olhares lagrimosos que uma arrancou da outra como expressao do mais puro amor. às noites em q uma dormiu no acalento dos braços da outra. Isso é HISTÓRIA, o resto é estória, balela e fuchico infundado. O TEMPO É O SENHOR DAS RAZÕES!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bheatricce Lahal ,

      De todos os comentários o seu foi de extrema profundidade de muita introspecção,Foi na alma .

      Como você finalizou : " o tempo é o senhor das razões ".

      Elas de maneira tão pura e singela quebraram O PARADGIMA ,Ultrapassaram a clandestinidade ( não ficarma no armário), sem deixar de lado a elegância feminina. Conseguiram entrar nas casas das pessoas utilizando apenas o amor .


      Segue abaixo alguns trechos da música do Grupo Jota Quest

      Música : O que eu também não entendo


      Amar não é ter que ter
      Sempre certeza
      É aceitar que ninguém
      É perfeito pra ninguém
      É poder ser você mesmo ( essa estrofe é da Angelis )
      E não precisar fingir
      É tentar esquecer
      E não conseguir fugir, fugir


      Já pensei em te largar
      Já olhei tantas vezes pro lado
      Mas quando penso em alguém ( Manu)
      É por você que fecho os olhos




      Sei que nunca fui perfeito
      Mas com você eu posso ser ( Angelis)
      Até eu mesmo
      Que você vai entender




      Posso brincar de descobrir
      Desenho em nuvens
      Posso contar meus pesadelos (Angelis )
      E até minhas coisas fúteis
      Posso tirar a tua roupa
      Posso fazer o que eu quiser
      Posso perder o juízo
      Mas com você
      Eu tô tranquilo, tranquilo



      Essa não é mais uma carta de amor
      São pensamentos soltos
      Traduzidos em palavras
      Pra que você possa entender
      O que eu também não entendo

      Esse últimos trecho somos nós com nossos pensamentos soltos.


      O importante é que tiveram momentos lindos. Que elas comecem novas histórias juntas ou separadas e que nós ,também, comecemos um no novo ciclo , um novo hábito .Foi eterno enquanto durou . Foi um encanto .Temos um certeza que muitas angelis e Manus quebraram mais barreiras , porque o primeiro passo foi dado .

      Esse será meu último comentário sobre o assunto.Deixo o futuro das duas nas mãos de Deus.Porém desejo a ambas muita sorte nessa nova etapa que resumi no poema de Fernando Pessoa: Encerrado Ciclos . Pois temos outros temas muito importantes que precisam de comentários tão sinceros quantos todos que postaram seus comentários .

      Abraços ,












      Excluir
    2. Bheatricce,

      seu texto é longo amanhã te respondo.

      Excluir
    3. Bheatricce, muito bom, mais uma pessoa adulta e coerente por aqui.

      Também acho que essas reticências são uó.

      Mas quem é que estando errado, vai se abrir ao ponto de ser julgados pelos seus atos.
      Vc já viu algum réu admitir assim: eu matei, eu roubei, eu estuprei. Eu que sou advogada de formação, mas não atuo, nunca vi, a não ser que tenha provas explicitas e nós não temos mais as câmeras.

      Enfim parabéns pelo texto e pelo livro, gostaria de ler.
      Quanto as duas, vamos ver, que que vai dar.

      Excluir
  60. Bheatricce...

    A Manu não virou as costas pra alguém que dizia amar como vc disse, ela voltou pro mundo dela . O mundo que ela tinha deixado de lado pra viver um sonho com a mulher que ela ainda ama.
    Vc que tbm acompanhou a Fazenda, acredita que uma mulher com a Manoela, ia ter coragem de contar o que houve pro Brasil inteiro e expor mais ainda? ELA não.
    O comentário dela no Twitter "Digo ao mundo que há mais de uma versão..." É o jeitinho Manoela de dizer: Não foi isso que aconteceu. A Angelis contou o jeito dela... A Manu, foi julgada, condenada e continua sendo humilhada no Face, só porque não estar mais com a Angelis.
    Qndo ela achou que devia se pronunciar, o fez com a maior delicadeza, sem contar detalhes, porque isso só diz respeito a ela a Angelis.
    Se vc tem dúvida do depoimento das duas, podia acreditar na Miriam, porque essa esteve com a Manu. Ela disse: " Ninguém me contou, EU VI A REAL SITUAÇÃO."
    E por sinal, se eu pudesse dava um beijo nela, pois, teve coragem de sair em defesa da Manu, e na verdade ela é amiga da Angelis né? Se não fosse isso, ia ser a palavra de uma contra contra outra e nunca iríamos ter a certeza de que a história da Angelis não era verdade.
    Pra Manu nem sequer atender o cel, sinal que está muito magoada, mas com o tempo Deus vai confortando o coraçãozinho dela e Angelis seria o cainho que sempre sonhou.

    Obs: Já pensou se a verdade vier a tona e a Angelis decepcionar milhares de fãs? Não pode né? Então deixa quieto...

    ResponderExcluir
  61. Qual a verdade q viria à tona? A verdade sempre é a melhor forma para q as máscaras caiam. Para mim e para todos os sensatos não importa se a verdade vai favorecer uma ou outra, mas só ela interessa.
    Qtas vezes nos questionamos quais os motivos que o príncipe Charles manteve uma amante mais velha e sem qualquer atrativo em detetrimento da belíssima princesa Dayana, uma mulher que além da beleza estonteante tinha outras tantas qualidades, sendo que, a principal delas era a humildade que a fazia ser admirada e amada por todo um planeta. Nunca saberemos, pois ele nunca disse. Ele poderia dizer: é um amor inexplicável e o tempo comprovaria isso, pois até hoje, décadas depois, eles estão juntos.
    No caso das duas, as lacunas e reticências dão e sempre levarão à conclusões muitas vezes precipitadas e levianas tipo: - Como estavam isoladas na casa resolveram jogar, mas um lado não funcionou, pois enqtº Mano manteve o seu raciocínio e a sua frieza (ela mesmo se definiu como volúvel em seus relacionamentos), a pobre menina rica se apaixonou e quebrou a cara. O combinado era só lá para dentro e não para o exterior da casa. " O TEMPO É O SENHOR DAS RAZÕES".

    ResponderExcluir
  62. Cintia Vasconcelos: Vc está fazendo uma defesa com um olhar fanaticamente apaixonado. Eu não sou fã nem de uma e nem de outra, pois na vida tenho várias paixões, mas todas elas são reais como a mulher que vive comigo a quase 10 anos e nossas duas filhas de 10 e 12 anos (essas são as razões da minha vida). A Angelis e a Mano, na realidade, são dois personagens criados na televisão. Quem é uma e quem é outra na verdade? Mesmo como personagens, psicanaliticamente Freud ou Young as explicaria facilmente, mas a visão realística sobre ambas, infelizmente, a maioria dos fanáticos não consegue discernir, porque o belo externo nos é mais agradável do que a realidade feia que todo ser humano traz em sí. Deixemos o tempo nos dar veredas, pois ele é o senhor das razões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bheatricce...

      Concordo plenamente com vc, que a verdade deveria vir a tona. A verdade do que aconteceu entre as duas, o motivo da briga (início, meio e fim), Na Fazenda a gente podia ver aqui não. Tenho plena consciência tbm de que isso só diz respeito as duas e nunca deveria ter vindo a público, mas já que veio, não foi justo a culpa toda cair na Manoela.
      A explicação da separação da Angelis junto com o vídeo rodou o Brasil todo, mas qntas pessoas viram o que a Manu postou no Face ? Qntas tiveram a oportunidade de ler os twitter da Myrian? Qntas refletiram sobre isso com a razão? Fico muito incomodada qndo vejo fãs fanáticos agredindo verbalmente a Manu como estão fazendo. Se tudo fosse esclarecido isso parava.

      Não estou fazendo uma defesa com olhar “fanaticamente apaixonado” com vc diz, e vou te contar uma coisa, nem FÃ mesmo eu me considero.
      Eu não tenho NENHUMA foto delas. Nem salva e nem no twitter. Dá pra acreditar nisso?
      Nunca votei na Angelis, primeiro, porque o jeito de ser Angelis não me agrada (apesar de que, depois que o amor entrou no coração dela, melhorou muito), segundo, porq estava claro que ela ganharia pelo tamanho da sua torcida.
      Votei algumas vezes na Manoela em 2 roças, por achar ela um doce de pessoa e ser mais merecedora.
      Coisa de doido isso...Mas o carinho, o relacionamento, o amor , seja lá qual for o nome dado, me conquistou, só isso!!
      Lógico que a tendência é gente sempre puxar mais a sardinha pro lado de quem a gente mais gosta, mas não é o meu caso. Eu sou justa, isso é a minha base de vida, a minha profissão me cobra isso.
      Defendo a Manu, porq não concordo como as coisas foram colocadas pela Angelis, assim como tbm saio em defesa da própria no sentido de estar sendo mal assessorada.
      Vc não tem noção de como eu fico ao ver o que estão fazendo no Face da Manoela e não poder fazer nada. Tadinha... Ela é tão doce, não merecia passar por isso.
      Gente... Eu só tenho 32 anos, mas a minha vontade era poder colocar ela no colo, e dizer: Fica calma, a gente sabe que vc não é assim.. Vai passar,..
      Pode contar sempre comigo... Sem nenhum tipo de interesse ou cobiça, uma coisa assim meio maternal... Deu pra alguém me entender?
      Será que essa agonia no meu peito é de um olhar fanático?. Então eu sou uma fanática graças ao meu bom Deus!

      Acho que se queria dar uma satisfação pros fãs, que fosse uma mentira mais amena: “ Usava a desculpa da distância, porq uma quer estar na mídia e a outra no atelier , depois era só dizer que o relacionamento não sobreviveu a isso. “
      Pronto!! Não teria nenhum tipo de julgamento, deu pra me entender? Porémmmmm, talvez essa versão, pudesse dar margem a dizer que foi jogo o tempo todo.

      Bheatrice, se vc ler tudo que eu já escrevi aqui, verá que eu já falei a respeito disso (mídia)
      Tem muita coisa envolvida em torno dessas duas, é até assustador, me preocupo com alguns os fãs, principalmente os fanáticos.
      Hj, vejo que o melhor caminho pras duas, infelizmente , é separadas.

      A única coisa que eu discordo de vc, ( desculpa por estar até me metendo no seu comentário), é qnto a serem personagens “criados” na televisão.
      Ninguém consegue fingir tanto tempo ser o que não é.(3 meses, 24h vigiados). Pelo menos eu AINDA acredito no ser humano, acredito no que eu vi durante o programa e acredito na sinceridade que cada olhar me passou.


      Obs: O pior de tudo aqui é digitar esses códigos... Só Jesus na causa.

      Excluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo ...

      Eu tbm já havia falado isso aqui de desvincular a imagem do casal, mesmo porque era sempre se beijando.Separadas o foco é na Angelis .

      Marcelo, vc está falando de atitude Manoela Stoltz, pura classe.
      Ela é única até pra twittar, Rs ♫ Ela não anda, ela desfila.. ♫
      Eu só achei que a Manu não fosse se pronunciar por ser muito retraída, porém veja o que uma outra versão faz na vida das pessoas....
      Desde ontem, vários fãs voltaram a usar avatar e capa da Manoela. Hj tem até site criado pra ela.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Cintia...

    SOU UMA FÃ QUEM TEM CONSCIÊNCIA DO QUE ESTA FAZENDO!
    SIM EU APAGUEI! PELO FATO DE MUITA GENTE ESTAREM CONFUNDIDO UMA FAN PAGE COM FACEBOOK OFICIAL DE MANOELLA STOLTZ ESTAVA DANDO MT CONFUSÃO, E PELO FATO DISSO ESTA ACONTECENDO TIVE UMA CV CM MANU E RESOLVI APAGA-LA APENAS ISSO!

    ResponderExcluir
  68. Cintia Vasconcellos e Celyna Fernandes, não sei se vão vir aqui neste post, porque esta muito parado.
    Mas enfim, vejo em vcs um carinho todo especial com a Manu, que é a minha preferida em tudo. Pela personalidade discreta,meiga, centrada, focada e muito linda por dentro e por fora.
    Quanto a Angelis, não tiro o mérito do prêmio, pois mereceu e concorreu com outros totalmente seu carisma e personalidade. Só acho também que ela cresceu muito com a presença da Manu, mostrou um lado de emoção e também acho que sem a Manu ali ela não aguentaria, portanto ela deve muito do seu prêmio a ela.
    Não sabemos qual foi o motivo da briga, mas imagino que foi treta grande, que segundo a própria Angelis "a língua dela é afiada e corta, quando briga é pra fazer o outro se sentir mal e não se sentir bem".
    Ingratidão é foda, no twitter a maioria é tudo baba ovo e concordando com suas grosserias e indiretas e a Manu saindo como a ruim da história.
    Torço sinceramente que não haja eclipse nenhum (pra Manu não se queimar mais) e que a Manu encontre um moreno bem lindo pra andar no seu Picanto amarelo

    ResponderExcluir