quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

E O Temido Fim Chegou..

Para a nossa Tristeza Angelis confirmou em seu Facebook o fim do namoro com Manoella Stoltz


Confira a Declaração:

"Meus amores, minha Familia, eh com a maior tristeza do MUNDO que venho anunciar pra vcs que o meu namoro com a Manoella chegou ao fim, nao poR mim, mas por ela... A Manu tem o problema da mae nao aceitar e ela tb nao gosta de mulher, ficou cmg, mas viu que nao era isso q era queria! Tem ja 5 dias q isso aconteceu, nesses dias tentei de tudo pra voltar com ela, cheguei Ate a ir pra Curitiba atras dela, porém a mae dela nao deixou eu ver a Manoella, estou sofrendo D+, tudo que eu queria era a Manu do meu lado... Mas to orando muito pedindo a Deus para confortar meu coração! Peco a colaboração de todos os fãs ! Sei q a Familia ira se dividir agora, mas os que sao meus permanecerão cmg... Amo vcs ..."
"Quero q vcs saibam q fiz de tudo pra estar com ela ... Tudo mesmo, mas a Manoella esta decidida mesmo, qdo fui pra Curitiba a mae dela falou q nao era Pra eu ver ela e que ela nao aceitava .. Nao tenho mais o que fazer ... A dor vai passar ! To muito assustada com tudo, principalmente com a reação da mulher q eu tanto amo (Manu) ... Mas Deus sabe o que faz .... Ta nas mãos dele ... Graças a Deus vou nesse cruzeiro na quinta e vou poder distrair minha cabeça ... Orem por mim e nao falem de Manu cmg pq ta me fazendo mal e causando dor ...."
[FACEBOOK:Page Angelis Borges]
"o amor que vc deixou escapar..e pode o tempo voltar reacendendo a chama,nada vai separar o destino nao se engana .FICOU UM PEDAÇO MEU COM VC"
"Peco por favor q nao fiquem falando da Manoella aqui no meu TT pq isso dói demais ler tudo! A Familia Borges permanece aqui!"
"Devo uma satisfação a vcs. Se eu estiver melhor mais tarde faço uma twitcam pra vcs pra explicar certinho!!!"

[TWITTER:@ANGELIS_] 

"Pronunciamento da Lu Sanches no Twitter
A 5 dias que a Manu nem atende a Angelis!! Sinceramente acho q isso nao se faz! Hoje só estou preocupada com a Angelis o resto é detalhe Angelis alugou um carro e foi iqual louca para Curitiba, na estrada ela ligou avisando q estava chegando e nao encontro a Manu voltou chorando.
Hoje faz 5 dias que essa menina só chora !!! Por isso minha preocupação.Ela escondeu porque tinha esperança de voltar! Ela ama a Manu e nao estava acreditando que a Manu estava fazendo aquilo! Agora é esperar!!
Quando a Manu falou que ia para Curitiba a Angelis falou que iria junto foi arrumar as coisas, ai a Manu falou que nao queria que ela fosse A Angelis estranhou começou a chorar mais respeitou.. Achou que ela voltaria!! No dia seguinte alugou um carro e foi para Curitiba A partir dai ela continuou tentando falar e mandando SMS e a Manu nao respondia! Ontem a Lu ligou querendo uma posição por causa do trabalho Ela disse que trabalho só se for sozinha! E que nao queria ir para o Cruzeiro! Ai foi isso !! Acabou"


Twittcam:



Pensa que acabou?Nada disso Manoella entro no seu Twitter em Caps [APAVORADA :O]

"DIGO AO MUNDO... QUE NA VIDA SEMPRE HÁ MAIS DE UMA VERSÃO PARA AS HISTÓRIAS...
CADA UM TEM O LIVRE ARBÍTRIO PARA JULGAR E ACREDITAR NAQUILO QUE CONVÊM...SABEDORIA E DISCERNIMENTO NAS ESCOLHAS DA VIDA SEM CULPA NEM RESSENTIMENTO...AGRADEÇO O ENORME CARINHO DE TODOS OS FÃS. UM BJO COM O CORAÇÃO APERTADINHO DE TRISTEZA....AMO VCS !!A TODOS... GOSTARIA DE DIZER QUE ESTOU FERIDA E MAGOADA COM TODA ESSA SITUAÇÃO... POR GENTILEZA PEÇO QUE RESPEITEM ESSE MOMENTO. OBRIGADA.."[Manoella Twitter]

Manoella Falou,Filosofou e no final de tudo.......n entendemos mais nada.Mano agora explica para as burras...
Percebemos que a história foi séria mas continuamos não entendendo nada direito só sabemos de uma coisa é CulpaDaBeth..kkkk 
Campanha #BethNoVaiDarNamoro para ver se ela para de Empata..


Mas uma pontinha de esperança se acendeu no coraçãozinho das caprichetes após esse Tweet da Angelis:

"Gte pelo amor de Deus, nao vão na casa da Manu nao, por mim.. Respeitem ela , ja ja tudo se acerta ae Deus quiser"
Ja Ja tudo se acerta...e o que esperamos..
Essa Novela ainda n esta no Fim,aguardem as cenas dos próximos capítulos 
"Montanha-Russa" Estreiando Angelis e Manoella 





Nenhum comentário:

Postar um comentário