quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Entrevista da Angelis ao Correio Uberlandia



 Jornalista
A uberlandense, Angelis Borges, 24 anos, desembarcou em Uberlândia – sua terra natal – com o sentimento de dever cumprido. Entre brigas e polêmicas, a vencedora do reality show “A Fazenda de Verão”, que faturou R$ 1 milhão, disse estar muito feliz com a reação do público em relação ao seu jeito de ser e quer agora estar bem próxima dos fãs que conquistou durante o programa. “Foi uma experiência muito gratificante. Hoje eu posso ver que valeu a pena tudo que passei lá dentro. Eu cresci e aprendi muito”, afirmou.
Angelis posa ao lado de Rodrigo Faro e do produtor do programa, Rodrigo Carelli com o cheque de R$ 1 milhão
A assessora de imprensa assumiu ainda, publicamente, ter encontrado sua cara metade, a também ex-participante do reality Manoella Stoltz, de 28 anos. Em entrevista exclusiva ao CORREIO de Uberlândia, Angelis Borges revelou que deverá se mudar para São Paulo para morar junto com a agora namorada. “Desde o momento em que a gente se assumiu sabíamos que haveria reações, mas todas foram positivas, até com pedidos de fãs para que continuássemos juntas depois do reality. Acho que o Brasil mostrou que está livre desses preconceitos de gênero”, afirmou.
Segundo Angelis este é seu primeiro caso com alguém do mesmo sexo. “Estamos felizes, nosso relacionamento envolve um grande sentimento entre nós. Estamos apaixonadas e para o amor não existe sexualidade”, disse.
Para o futuro, a assessora de imprensa disse que espera poder conciliar alguns dos trabalhos para o quais foi chamada com a proximidade com os fãs. “Estamos estudando algumas propostas que foram feitas, para aceitarmos a que for melhor e agrade meus fãs, que são de todas as idades”, afirmou.
Polêmicas e brigas
Angelis e Manoella se conheceram durante o programa e assumiram o romance após o fim do programa
Sobre sua participação no reality da TV Record, a ex-fazendeira, com o seu jeito, polêmico causou muitas brigas e discussões, mas disse que nada disso fazia parte de uma estratégia para vencer o jogo.
Durante os 94 dias de provas, roças e convívio com os outros 17 competidores, Angelis disse que quase nunca sabia se iria ou não sobreviver ao dia seguinte no programa. “Sempre fui muito receosa por cada eliminação que passei. Todas as provas eu sempre fui com muito medo, sempre pensava se iria ou não conseguir. Então tudo pra mim foi surpresa. Não pensei que eu fosse chegar aonde eu cheguei”, afirmou Angelis.
Segundo ela foi a diversidade e o número crescente de fãs que a levaram a permanecer no programa e vencer a competição. “Acho que a união faz a força. Todos se uniram e me deram esse imenso presente”, disse a ex-fazendeira.
Família
A jovem, que se inscreveu no programa graças ao incentivo de uma amiga, contou com o apoio da família em cada uma das roças que participou. “Minha família esta sempre do meu lado me apoiando. Falam quando acham que eu estou errada, mas aceitam minhas decisões”, afirmou.
A assessora segue nesta quinta-feira para Salvador onde passará o Carnaval em um camarote.

Um comentário:

  1. nao ha mas nada o que dizer apenas agracer por vc ser vc mesmo esse tempo todo parabens pois vc é mais que merecedora desse premio.
    com carinho e muita vontade de te conhecer um dia pessoalmente bj angelis anjo de luz!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir