sábado, 16 de março de 2013

Entrevista da nossa Nunuzinha ao Programa da Tarde






A ex-participante da Fazenda de Verão, Manoella Stoltz, esteve na Record nesta quarta-feira (15) e esbanjava felicidade. Tudo por causa de um presentinho especial. “Hoje vim buscar o meu Picanto amarelo que ganhei com muito suor. Uhu! Adorei o carro, lindo! E também passei pelo Programa da Tarde”, explicou a loira.

A estilista também falou sobre o sucesso que faz na internet: “Várias vezes meus fãs colocaram nos TTs 'Manu no Programa da Tarde' e estou acompanhando todo esse carinho. Fiquei super emocionada e tenho uma gratidão enorme por eles! Eles estão ansiosos por me ver novamente, dando dicas de moda. Até fiz uma enquete e os fãs querem que eu mostre looks com baixo custo”.

Manoella contou que tem trabalhado muito depois que saiu da Fazenda de Verão. “Tenho feito negociações com várias marcas. Estou para fechar negócio, mas não vou citar nomes. Aliás, bons negócios virão! E também estou buscando parceiros para confeccionar minhas criações”, ressaltou.
Já em relação a Angelis, Manu contou que a relação de amizade continua. “Cada uma está focada no seu trabalho, em seus negócios. Não existe inimizade, pois foi uma relação muito bonita e carinhosa. Com o tempo vamos assimilando e tocando a vida para frente, sem mágoas e sem ressentimentos. Uma torcendo pela outra”, disse a bela.
E a loira não escondeu nada e contou um segredinho para o Programa da Tarde: “Eu e a Angelis continuamos nos falando por mensagem de celular.
 
O look dela estava incrível, não é mesmo gente?!


Orgulho dessa nossa Mascotinha Linda <3

3 comentários:

  1. Poxa vida eu vi ela no programa da tarde, linda como sempre. Torcendo pelo eclipse !

    ResponderExcluir
  2. desculpas, digo, não vi ela no programa da tarde, vou procurar o gravado no Youtube kkkk

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de todos os modelos da mano ñ vejo a hora de esta nas vitrine

    ResponderExcluir