sexta-feira, 1 de março de 2013

Jheison Lima o TRASTE fala que vai infernizar a vida da Angelis


A IRMÃ DA ANGELIS A CLARIANY BORGES POSTOU EM SEU FACEBOOK

"Quem roubo o numero do celular da minha irma e postou no twitter foi o jheison lima... Ele se faz de fã mas tem feito ameaças contra a familia... Disse q vai fazer da vida da minha irma um inferno.. Peço a todos os fã que excluam esse louco.. . Ele xingou minha mae e tem feito comentarios horriveis sobre a familia... Amo vcs fãs de vdd e se estou ate hj aki no face dpois de tantas ofensas de alguns babacas como ele eh pq tenho um carinho enorme por vcs q VALEM A PENA.... Beijoss"

Um comentário:

  1. Jheison Lima , HÔ seu traste pare de infernizar a família Borges, já têm leis específicas para crimes como esses, ainda mais seu idiota tu estás identificado, é mané, vai morrer mané.

    ResponderExcluir